Pen drive > Memoria ram

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
tipo ví esse vídeo, e fiz com um pendrive de 15 gb, ok funfou e etc, mais isso funciona mesmo, vai acelerar meu computador, como eu vejo quando de memoria ram eu tenho agora ? só isso msm.

e também posso usar mais de um pendrive ?

@EDIT perdoa minha nobice, mais agora que vimver que ele guarda os arquivos do cache, mais mesmo assim, no que isso me ajuda ?

cara memoria do pendrive não igual a memoria ram. se nao ai compra uma de 16 gb e ia fica com um pc top. acho que emula melhora um pouco .

Kra lamento informar mas não funciona a taxa de transferencia do pen drive e muito inferior em relação aos pentes de memória, a solução e adquirir pentes de memória competíveis a sua CPU.

Caso queira testa boa sorte ae :-P

Ic3ManBR disse:
Kra lamento informar mas não funciona a taxa de transferencia do pen drive e muito inferior em relação aos pentes de memória, a solução e adquirir pentes de memória competíveis a sua CPU.

Ic3ManBR disse:

eu já testei apareceu aqui, só que dai no vídeo q eu ví falava de memoria ram, agora eu vi que fala de memoria em cache ;-; ví esse negocio no windows e resolvi ver oque era, enfim valeu pode fechar.

obs o vídeo q eu vi e o tópico da microsoft

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/products/features/readyboost

https://www.youtube.com/watch?v=RkKqGvJS6VY

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar