Vei eu fiz isso 3 vezes, eu fiz isso por que meu vô é meio rico um pouco então não faria tanta falta, mas mesmo assim agora foi a ultima compra que eu fiz 08/01, e to me sentindo um monstro por ter feito isso sem ele saber o que eu faço gnt? serão se for pra zuar nem fla nd, fiz uma coisa errada e to querendo concertar isso de alguma forma, aceito criticas construtivas e opiniões sobre o acontecimento
Fala pra ele ae vô peguei vip no seu cartão kkjkjk não fala com minha mãe eu irei arruma $ pra paga sr
Conta pra ele que vc estava precisando do VIP e pegou o cartão e diz q vai pagar ele ; D essa é a melhor forma Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
Bom, fosse você iria falar com ele, em vez de fica pegando escondido e ficando com consciência pesada, pedir pra ele comprar. ^-^ Spoiler Bjo do tiuw patobaloso. s2
É o que todo mundo disse, contar a verdade. Você só deveria ter pensado antes de agir assim. Mas fica tranquilo, é normal agir assim. (Eu mesma já fiz coisa parecida).
cara eu sei como e isso ja me senti assim.. da mol peso na conciencia sabe oq vc faz? fala que foi um erro seu e tals se ele for gente boa ele vai entender