Essa dupla tá pesada demais.. kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
em que época foi isso? os posts do forum estão escassosOtosaka disse:Eu e o bigmac já pegamos 700.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Foi ano passado, que fizemos maior record de posts diários. BigMac foi o primeiro, depois eu fui o segundo a fazer. Eu acho que eu e ele não vamos fazer isso de novo.Bobzin disse:em que época foi isso? os posts do forum estão escassos
hoje em dia eu acho que não consegue mais, forum deu uma caidaOtosaka disse:Foi ano passado, que fizemos maior record de posts diários. BigMac foi o primeiro, depois eu fui o segundo a fazer. Eu acho que eu e ele não vamos fazer isso de novo.
Hoje em dia é difícil, meu maximo foi 400 em um dia kkOtosaka disse:Foi ano passado, que fizemos maior record de posts diários. BigMac foi o primeiro, depois eu fui o segundo a fazer. Eu acho que eu e ele não vamos fazer isso de novo.