pedroivo00 x0r1n?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EndeerZ

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 29, 2013
Pontuação de reação
1,301
Cubos
0
Fomos 2x1 um eu perdi e o elmo dele ficou no 2 ai fomos outro,ele falo que fui de umb e força ele falou que gravou só esperando ele upar pra ver meu umb e minha força sabecoméné ai ele falo que eu fui de umb porque não joguei o elmo mais ai quero que ele posta o x1 pra ele ver a surrinha que ele tomo seuge as prints :
2tLzu2h.png
a print da comparação dos elmos :
moBz8mK.png
Se ele realmente postar o x1 vão ver a surra que ele levo,agora sem x0r1n plis,estou esperando o vídeo.

Obs:ele chegou nosv3 querendo ebaçar sifude (era em acc lisa)

leochavao disse:
mas era2 sets? pois vc esta com 2cap7
o da mão era o dele
ai o apito não aguento e começou a chingar a omf :/ decepcionante

ai ó o apito não aguento e chingou a OmF :/

qRnSkmb.png

Ai ai, no 1º x1 levou um pau, nem me hitava, no segundo eu nem tomei pot mlk veio me hitando, eu sem pot sem nada, ai fui tomar pot, arrumar inv e dps ainda dei um couro nele, dai ele vira para trás no meio e começa a tirar 1 coração a cada hit, grande endeer, dps que perdeu o primeiro, foi desonesto na segunda para não ficar mal ? Sem moral, isso aí é OmF, parabéns, entao pq não quis dropar o cap ? =(

pedroivo00 disse:
Ai ai, no 1º x1 levou um pau, nem me hitava, no segundo eu nem tomei pot mlk veio me hitando, eu sem pot sem nada, ai fui tomar pot, arrumar inv e dps ainda dei um couro nele, dai ele vira para trás no meio e começa a tirar 1 coração a cada hit, grande endeer, dps que perdeu o primeiro, foi desonesto na segunda para não ficar mal ? Sem moral, isso aí é OmF, parabéns, entao pq não quis dropar o cap ? =(
Cara,o 1 x1 sim eu tomei uma surra sim mais no 2 tu nem me hito tanto assim,posta o vídeo aprenda a perder também.

EndeeR disse:
Cara,o 1 x1 sim eu tomei uma surra sim mais no 2 tu nem me hito tanto assim,posta o vídeo aprenda a perder também.
Kkkkk fraco, nem seu cap vc n tiro print, cara eu nem tomei pot vc veio me hitar, como eu ia te bater sem pot ? se liga down

iRaceLP disse:
Ta, e agr cade a print do teu set? do teu inventario ? provou nada lek '-'
1-Ele gravou ele posta o vídeo não tenho medo,ele pode postar o vídeo o outro x1 realmente ele foi superior,porem nesse eu fui superior do que ele,só espera ele postar o vídeo que você verá,e outra ele começou a chingar a OmF,porquê?isso pra min é coisa de lixo pois ele não provou nada,eu quero que ele up o x1 para verem.
xQualification disse:
Isso nao prova que voce nao esta de unb , Nub ECT OWNA
x1 tu vem?tu não é ninguem,o vídeo dele prova pois ele nem me hito tanto assim pede pra ele upar o vídeo.

Nao vo x1 com UNB , é tao nub que nao tiro print do enchant do cap MDS...

pedroivo00 disse:
Kkkkk fraco, nem seu cap vc n tiro print, cara eu nem tomei pot vc veio me hitar, como eu ia te bater sem pot ? se liga down
Então faz o seguinte upa o x1 cara,ai veremos se eu fui de umb cara,to esperando blz?ou nem tem coragem?

xQualification disse:
Nao vo x1 com UNB , é tao nub que nao tiro print do enchant do cap MDS...
x1?jogo até meu peito se quizer,e outra cara porque ele não upa o vídeo?será simples.everam a surra.

thiagotops310 disse:
serto ? não vc tava com o elmo dele na mao entao pk vcnao tira print do dele mostrando se era o nao p4 umb3 e o seu '-' !
quem disse que eu tava com o dele?isso ai foi dps q ele dropou ele não mostrou o dele.,se ele tivesse pedido eu printava mais jogar não mesmo.

zArthas4 disse:
Passa a texture ender e.e
adc skype que te passo não tenho o link :3 (gustavo . henrique643) sem o espaço.

iRaceLP disse:
Ta, e agr cade a print do teu set? do teu inventario ? provou nada lek '-'
mesmo se eu tivesse de umb eu preferia usar umb do que no slow vlw?Apesar que não usei UMB só basta ele upar o vídeo cara,to tranquilo aqui.
xQualification disse:
Pq simplesmente nao tiro print do enchant do cap ?
de certo porque ninguem pediu,aliás porque ele não upa o vídeo avez de ficar de chorin?

EndeeR disse:
mesmo se eu tivesse de umb eu preferia usar umb do que no slow vlw?Apesar que não usei UMB só basta ele upar o vídeo cara,to tranquilo aqui.

de certo porque ninguem pediu,aliás porque ele não upa o vídeo avez de ficar de chorin?
Ngm pediu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds

pedroivo00 disse:
Ngm pediu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds
tu não pediu print pediu pra eu jogar o elmo eu não joguei e depois saiu de perto,afinal cade o vidêo?Estou a espera

Ja venho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar