PEDIDO (Simples) 4 reais

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    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


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Fischbornes

Bom
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Bom dia, gostaria de fazer um pedido de macro bem simples.
Desejo que teleporte até uma home e fique batendo (com a mão mesmo) na direção que a câmera está (que permaneça travada a câmera no caso.). Só isso.
Porém gostaria que quando o servidor caísse (ou reiniciasse) e meu personagem logasse, que reinicia-se o processe de teleportar até a home e ficar batendo na direção da câmera.
Não sei se pode mas eu quero tanto isso que quem fizer eu deposito 4 reais na conta.
Muito obrigado.
 
detalhe: mesma coisa caso meu personagem morra, que teleporte pra home e continue batendo na direção da camera
 
Bom, vamos desenrolar isso aí :p

A ideia é: você teria uma sethome no lugar que você quer usar essa macro.
A macro iria pegar as coordenadas de visão do momento que você iniciou ela. Iria dar "/home" para esta sethome, corrigir a mira se você setou a home mal, e ficar batendo, em um determinado delay (ou 0, se para quebrar blocos). Caso morra, a macro dá Respawn e vai para a home. Caso o servidor reinicie e o player saia de lá, ele dá /home também, isso?
Você poderia iniciar sempre nessa home, por exemplo? Para que eu possa usar as coordenadas de lá para deixar o uso mais seguro e ágil. Você iria usar isto em uma conta vip?
 
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Bom, cá está um protótipo. Não tive tempo de testar, vamos aprimorando conforme você quiser. O delay está setado como 0, você pode aumentar se for para hitar igual um player atacando (recomendo 150-300). A home também é editável, por padrão, deixei "/home bater".

O delay é em milissegundos, #delay = 1000 seria 1 segundo, por exemplo.
Código:
$${#delay = 0; &home = "/home bater"; #v1_ = %YAW%;#v2_ = %PITCH%;inc(#v1_,180); if(#v1_ > 360); dec(#v1_,360); endif;if(a);unset(a);log("&e&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&e&l] &fbate bate: &4&lOFF!"); stop; else; set(a); log("&e&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&e&l] &fbate bate: &2&lON!"); endif;echo("%&home%"); wait(1000ms);#v4_ = %XPOS%; #v0_ = %YPOS%; #v3_ = %ZPOS%;unset(voltar);do(); do(); if((%XPOS% != %#v4_%)||(%YPOS% != %#v0_%)||(%ZPOS% != %#v3_%)||(%HEALTH% == 0)); set(voltar); break; endif; look(%#v1_%,%#v2_%); key(attack); if(#delay > 0); wait(%#delay%ms); endif; loop; if(voltar); if(%HEALTH% == 0); respawn(); wait(1000ms); endif; do(); if((%XPOS% == %#v4_%)&&(%YPOS% == %#v0_%)&&(%ZPOS% == %#v3_%)); break; endif; echo(%&home%); do(15); wait(500ms); if((%XPOS% == %#v4_%)&&(%YPOS% == %#v0_%)&&(%ZPOS% == %#v3_%)); break; endif; loop; loop; if((%XPOS% == %#v4_%)&&(%YPOS% == %#v0_%)&&(%ZPOS% == %#v3_%)); unset(voltar); endif; endif;loop;}$$
 
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