[Pedido] para algum mod ou adm do server CLASSIC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gedois639

Bom
VIP
Entrou
Fev 7, 2012
Pontuação de reação
111
Cubos
0
Oi,agora que esto jogando no CLASSIC eu e meu primo iamos morar juntos ou ia fazer uma casa do lado da dele e está muito longe eu estou no -30000x e +8700z e meu primo esta no -58000x e -55z, algum adm pode dar tp em mim Gedois639 para meu primo MaKaKaFa ?
pf só dar /tp Gedois639 MaKaKaFa meu primo e eu estamos on agr 21:48 dia 21/04
Obrigado se puderem ajudar fico mt agradeçido

Nunca vi a staff fazer esse tipo de trabalho,vao falar para comprar o vip e invita-lo

Ja vi que ninguem sabe como é um server normal...

Só a staff pode fazer isso.

Para os que não sabem: Esse comando,é um tipo de teleporte,para a pessoa teleportar no lugar que a pessoa que teleportou vc.

Para fazer o comando, digita /tp -pessoa que vai ser telerportado- -pessoa que quer teleportar vc-

Ja vi que ninguem sabe como é um server normal...

Só a staff pode fazer isso.

Para os que não sabem: Esse comando,é um tipo de teleporte,para a pessoa teleportar no lugar que a pessoa que teleportou vc.

Para fazer o comando, digita /tp -pessoa que vai ser telerportado- -pessoa que quer teleportar vc-
Eu sei disso,mais concorda que a staff,cheio de modreq,denuncias,forum com pessoas com duvida,vai fica dando tp em todo mundo que pede?ia ser um flood de pedido de tp,todo mundo ia querer,ia virar a festa do tp,entao por isso colocaram no vip o /invitehome

Eu sei disso,mais concorda que a staff,cheio de modreq,denuncias,forum com pessoas com duvida,vai fica dando tp em todo mundo que pede?ia ser um flood de pedido de tp,todo mundo ia querer,ia virar a festa do tp,entao por isso colocaram no vip o /invitehome
Pois é, pq se faz pra um, faz pra todos.
Por isso n abrem exceções, se n...

Pois é, pq se faz pra um, faz pra todos.
Por isso n abrem exceções, se n...
Exato igual a historia de troca entre players,todo mundo ia começar a falar,que foi roubado uma p4 de diamond novinha,se o admin devolvesse pra um player,teria que devolver a todos,isso daria um serio problema,e um problema na economia do servidor nesse exemplo

Exato igual a historia de troca entre players,todo mundo ia começar a falar,que foi roubado uma p4 de diamond novinha,se o admin devolvesse pra um player,teria que devolver a todos,isso daria um serio problema,e um problema na economia do servidor nesse exemplo
Pois é, e ainda teria gente fingindo que perdeu alguns itens, aumentando o trabalho da staff...
e msm que desse ban, ainda iriam fazer isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar