[PEDIDO] Macro que mostre status do pvp (legacy)

• Criador do tópico Criador do tópico zong
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 12, 2016
Pontuação de reação
508
Cubos
385
bom dia! gostaria de um macro que mostrasse o status do pvp na tela em tempo real, pois muitas vezes estou minerando e não vejo a mensagem de pvp on recorrente do flood no chat, assim acabo morrendo. pelo menos com o status do pvp na tela, posso ver e dar /home hehehe, obrigado!

Tem uma macrinho minha, onChat. O Gudin mostrou na live (a partir do minuto 00:03:55)

Recomendo mudar este valor para 20:
qySOLgx.png

Mas recomendo SEMPRE ter uma label na tela ingame, que mostre a hora do Minecraft. Pra ela fazer isso, basta mudar o valor do texto dela para %% , e a binding para DAYTIME. No caso, o PvP ativa às 19h do horário do jogo, e desativa às 6h.
F8ytPtR.png

Última edição:
Tem uma macrinho minha, onChat. O Gudin mostrou na live (a partir do minuto 00:03:55)

qySOLgx.png

Mas recomendo SEMPRE ter uma label na tela ingame, que mostre a hora do Minecraft. Pra ela fazer isso, basta mudar o valor do texto dela para %% , e a binding para DAYTIME. No caso, o PvP ativa às 19h do horário do jogo, e desativa às 6h.
F8ytPtR.png
obrigado, me ajudou bastante!

qySOLgx.png

F8ytPtR.png

Mexicano salva novamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar