(PEDIDO)Macro pesca organizado que so guarda itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

manolow

Bom
VIP
Entrou
Jan 15, 2013
Pontuação de reação
119
Cubos
0
Iaew, quando jogava no aurora eu usava uma macro simples do homeless.
Agora q voltei nao to mais encontrando na net
Preciso de uma macro q guarda os itens de dima de forma organizada para pesca com 100 baus na pescaria e q repara vara de pesca, sem sethomes, sem warp loja, sem nada disso
Esse é o esquema da pescaria do homeless

LYVU0Zj.png

arghhh, pelo jeito esse post vai pegar poeira. o seguinte, eu vo ac
Usa o sleeppesca 0.7 mano, tem aqui no fórum, é uma das mais usadas atualmente e ainda é mais completa do que as macros de pesca que a gente usava na época do aurora kkk

Blz, vo procurar essa macro ai, provavelmente farei umas mudanças pra tirar os /homes e etc q tiver la, citei o macro do homeless pq lembro q era um macro menos "poluida"

to na busca tbm :/
tambem estava procurando uma macro assim muito obg

Depois de um tempo eu encontrei, é uma modificação da macro de pesca do Phodalao chamada macro hiper pesca para nao vips, tive q reconstruir meu pesqueiro ahusahusuhsa
basicamente essa macro so pesca e guarda os itens porem nao de forma organizada

aki o link:
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/tutorial-macro-hiper-pesca-96baus-nao-vip-ou-vip.257325/

A sleep tem até o onchat que reloga no servidor digitando sleep ipass no chat e colocando a senha, no inicio do macro os delay pra vc ajustar o tempo entre as jogadas de linha, vc pode vender os peixes ou nem armazenar eles, é sem dúvida a mais utilizada...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar