[Pedido] Macro de Esc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

blaakeH

Neutro
VIP
Entrou
Abr 18, 2015
Pontuação de reação
37
Cubos
0
Olá sou eu de novo ;v
Eu ultimamente estava usando o Macro de Esc do Xlyz (VIP e HARDCORE) só que comigo, ele buga bastante e também da bastante "End Of Stream" oque me atrapalha bastante na hora de pegar livros e/ou upar até um lvl esperado...
Queria pedir para vocês me indicarem um Macro de Esc VIP bom e que não tenha esses problemas de End Of Stream..
Agradeço des de já :)

Oi Blake mozão, tbm presciso:-)

Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk

blaakeH disse:
Olá sou eu de novo ;v
Eu ultimamente estava usando o Macro de Esc do Xlyz (VIP e HARDCORE) só que comigo, ele buga bastante e também da bastante "End Of Stream" oque me atrapalha bastante na hora de pegar livros e/ou upar até um lvl esperado...
Queria pedir para vocês me indicarem um Macro de Esc VIP bom e que não tenha esses problemas de End Of Stream..
se arrumar um dahora manda Via Mp p min ppfvr? !! obg desde ja ✌

Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk

O do homeless toupeira v2 To upando de Boa, acho o macro muito bom.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

blaakeH disse:
Olá sou eu de novo ;v
Manda o seu por MP parça?... VLW

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar