Pedido de macro de pescar blaze

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

edson667

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 29, 2014
Pontuação de reação
52
Cubos
0
Poxa, eu ficaria muito grato se alguém me enviasse um macro de pescar blaze que não tenha que ficar setando /home bau1 /home bau2 e etc pq gasta mts homes, queria uma q pescasse, virasse pro lado e guardasse as blazes nos baús dos lados da trap, pfv alguém me ajuda ai, fazer macro é difícil ;-;

É fogo ''-''

Tenho nenhum dos dois nem o macro e nem a blaze. Triste.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

A de blaze que eu achei melhor é a do SLEEP, testa ela, é dificil vc achar uma que faça isso assim, que nem tu pediu

Aeeoh Galera, fiquei tão puto de n encontrar a macro que resolvi aprender e acabei fazendo a minha, e pelo oq vi, mt gente que uso falo q é melhor do q a dos outros players q tbm fazem macro

[Não estou aqui para falar mal de niguem, mas sim falar a realidade, e a minha propria meta é superar os melhores, mesmo eu sendo horrivel. Só que nessa macro eu me superei !!]

Bem galera, usem minha macro pelomenos em 1 minuto e se gostar dela ... se inscreva no meu canal !! gg > link >> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/633087-macro-de-pescar-blaze-e-comprar-linha/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar