ENTREGUE Pedido de Macro de contagem de vendas

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por zThiagoeZ, 20 Maio 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zThiagoeZ

    zThiagoeZ Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    17 Dezembro 2015
    Mensagens:
    178
    Curtidas Recebidas:
    65
    Curtiu:
    31
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    227.00
    Nick:
    zThiagoeZ
    Clan:
    MyT
    Queria uma macro que me dissesse quantas vezes certo player vendeu na minha loja pq quero premiar ao fim de cada semana o player com maior participação na minha loja
     
  2. Oregonl

    Oregonl Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,526
    Curtidas Recebidas:
    945
    Curtiu:
    109
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ''Onde a...
    Cubos:
    661.00
    Nick:
    Oregonl
    Clan:
    SIM
    Discord:
    Oregonl#4321
    Uma ideia boa, mas um pouco complicada, até pra você fazer a contagem em si já que um player pode comprar um item de unidade em unidade pra poder "marcar mais pontos". Outro ponto é que compras/vendas em /Loja Oficial não aparecem o nick do comprador/vendedor, então só funcionaria pra compras diretas na sua loja, se bem que talvez esse seja o objetivo né :p. Outra coisa, pra que ficasse registrando sempre quem está comprando/vendendo na sua loja você precisaria ficar online 24h.

    De qualquer forma, existe ESSA macro que registra todas as compras/vendas na sua loja, ela não faz exatamente o que você quer (separar por nicks e contar) mas talvez já seja um começo ;)
     
    lomexicano curtiu isso.
  3. zThiagoeZ

    zThiagoeZ Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    17 Dezembro 2015
    Mensagens:
    178
    Curtidas Recebidas:
    65
    Curtiu:
    31
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    227.00
    Nick:
    zThiagoeZ
    Clan:
    MyT
    Então, o item especifico não tem na warp loja e eu so compro um unico item ( que é o que eu faço ) e em uma unica quantidade o que evitaria esse tipo de marcar mais pontos.
     
  4. Salgadias

    Salgadias Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2012
    Mensagens:
    1,213
    Curtidas Recebidas:
    681
    Curtiu:
    2,408
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Italia
    Cubos:
    8,412.00
    Nick:
    Salgadias
    Discord:
    Salgadias#1234
    Essa macro em so pode ser feita [se] o player comprou [diretamente da sua loja], caso voce colocar um item este item estiver na [ warp loja ] e o player comprar o item da warp loja,nao ira aparecer o nick dele.
    • So ira aparecer este aviso se ele foi na sua loja e comprou um item que não tem na placa da warp loja.

    Tem outro porem tambem, caso ele compre na sua loja varias vezes, para a macro contabilizar voce precisa estar online, se vc ficar offline e ele comprar a macro obviamente vai registrar o nick dele.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.