[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: SweetDreams[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Tema proposto: Use sua Criatividade [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Pedido: Avatar[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Texto: SweetDreams[/background]
lol Eu não sabia ! Tem algum tópico que diz isso? Se tiver por favor poste o link para que eu me informe mais.
Não importa se é vip ou não, precisa no minimo de 100 posts,e também você criou o tópico com o titulo fora dos padrões, leia um pouco mais das regras da area de design aqui no link abaixo: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/54889-regra-area-de-pedidos/
Nãoooooo [background=rgb(24, 24, 24)] SweetDreams[/background][background=rgb(24, 24, 24)] eu me confundi eu fiz uma sign e não avatar *-* pode ser sign msm ?[/background] Se for usalo coloca creditos pf Malz achei que era Sign *-* ( OBS : Não estou fazendo isso pelo pedido tem gente falando que não pode tou fazendo porque quero fazer mesmo pos gosto de fazer signs / avatares vlw )
[background=rgb(24, 24, 24)]Coloque o titulo do tópico nos padrões:[/background] Tópico fechado e movido.