Pedido, Anime Zatch Bell

• Criador do tópico Criador do tópico zurg
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zurg

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Pontuação de reação
1,093
Cubos
0
Bom, eu já revirei esse maldito youtube, e não encontrei sites que tem o anime Zatch Bell LEGENDADO para download, eu achei um até que lega http://www.strifeproject.com/anime.php?titulo=zatch_bell_ mais esse maldito site tá com o ep 2 e 3 off no download, e do 10 pula pro 116 ¬¬

Também achei esse site aqui http://centraldeanimes.com.br/downloads/zatch-bell-6.html esse não é ruim, os download estão online, e não tem propaganda... etc. Mais o problema desse site é onde ele hospedo, esse maldito crocko é uma bosta pra fazer download, enquanto no * eu baixada um ep em 5 minutos nessa bosta desse crocko eu baixo em 30~60 minutos, por isso não gostei muito desse site.

Então eu queria que vocês me passasem um link onde tem zatch bell pra download legendado com um servidor no minimo bom.
Vlw povada linda sz -q

Aff namoral, desisto de baixar nessa PORCARIA de crocko, eu digito a captcha tudo bonitinho, certinho lá, quando eu do enter apareçe essa bostinha aqui
There are no more download slots available right now. Please try again later.

EU SEI OQUE SIGNIFICA. mais essa bosta apareçe sempre ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

eu acho melhor assistir online, mais rápido, e qualidade boa! foi assim que eu assisti meus 14 animes :P, então vai no google e fica lá "zatch bell 1 uol" (o uol tem uma qualidade de video boa e carrega rápidin. e assim vai

eu acho melhor assistir online, mais rápido, e qualidade boa! foi assim que eu assisti meus 14 animes :P, então vai no google e fica lá "zatch bell 1 uol" (o uol tem uma qualidade de video boa e carrega rápidin. e assim vai
Minha vida é perfeita cara (sóqñ) a minha net é de 10mb mais para carregar video no youtube... SÓ DEUS CARA! então nem rola, quero mesmo é baixar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar