[PEDIDO] ajude um player!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iShot

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 12, 2014
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Como podem adivinhar, esse player sou eu, segue o tópico da minha denúncia:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/334932-roubo-de-conta/
Tnnha outra de eu reclamando do sistema e pedindo minha acc de volta, mas não sei porque um adm botou [lixo] pra ninguem ver o topico.... Pros preguiçosos que nao acessara, o link da denuncia, um otário hackeou minha conta e ativou vip nela, trocando o PIN. Só recupera a acc com vip, mais como ainda tenho 13 anos e blablabla minha mãe n vai comprar mais um vip, entao fuuuu. Estou pedindo que, se alguem tiver a disposiçao compre o vip e me mande MP, dou os 1kk e 500k que restaram de money na minha conta. É no sv 3 mas se for presciso eu troco. Agora, por causa de um desgraçado que nem era pra nascer, eu perco minha acc? Não.... Juro mesmo, do 1kk e 500k e qualquer server, e se for possivel ativar o vip depois de eu recuperar minha acc pode ativar. É mais pela conta, não pelo VIP. É isso , eu passo meu e-mail por MP, interessados, me contatem.
É isso, vlw.

iShot disse:
Comsidere meu desespero e se bota no meu lugar, me ajuda! O vip ainda sim sera seu man !!!
Não da cara foi malz n tenho dinheiro '-'

daniel1515 disse:
compra vip de alguem ou compra pela vida real msm man
ae posso tentar comprar pelo classic já q to com uma plant de cacto enorme e lucra uns 80k ou mais por dia posso ver oque faço qualquer coisa manda um mp ou ts q nois conversa fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

zVerycrazy disse:
Fera não te dou meus VIPs pois quero jogar server 1 . :)
daniel1515 disse:
ae posso tentar comprar pelo classic já q to com uma plant de cacto enorme e lucra uns 80k ou mais por dia posso ver oque faço qualquer coisa manda um mp ou ts q nois conversa fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
Verycrazy, eu pago os 1kke 500k no sv 1, arranjo um jeito de ganhar money. Eu troco com o perfect e com o schumann, pode confiar. So honesto eto desesperado

Tenta falar com algum Admin da Sub-Direção ou Direção e diz que você não tem condições para comprar seu VIP :) Não custa tentar!

pq vc me marco ??

iShot disse:
Verycrazy, eu pago os 1kke 500k no sv 1, arranjo um jeito de ganhar money. Eu troco com o perfect e com o schumann, pode confiar. So honesto eto desesperado
se vc tiver ts me fala q eu falo com vc com um admn

zXertzy disse:
Tenta falar com algum Admin da Sub-Direção ou Direção e diz que você não tem condições para comprar seu VIP :) Não custa tentar!
Estou tentando desesperadamente, tu nao conseguiria o VIP? Sinceramente, tu nao perde nada soh ganha.
GrimReaper disse:
Mais o yuri disse ''solicite uma recuperação de senha no e-mail do VIP com os dados acima.'' ele n afirmou q tem q comprar vip
Oq ele disse entao? Se ele falou pra eu fazer outra coisa, eu fico feliz, o que ele quis dizer? Alguem me consegue um pequeno passo a passo? Up..

iShot disse:
Estou tentando desesperadamente, tu nao conseguiria o VIP? Sinceramente, tu nao perde nada soh ganha.

Oq ele disse entao? Se ele falou pra eu fazer outra coisa, eu fico feliz, o que ele quis dizer? Alguem me consegue um pequeno passo a passo? Up..
cara n to botando palavra na boca dele mais o q deu a entender é q deve solicitar uma nova senha pelo email do vip no caso o email usado para receber vips

Alguem mais?
GrimReaper disse:
cara n to botando palavra na boca dele mais o q deu a entender é q deve solicitar uma nova senha pelo email do vip no caso o email usado para receber vips
Será? Vou tentar... Se eu conseguir, tu ganha 1kk no servidor desejado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar