Estou com planos de comprar esse pc aqui : Spoiler Tambem tem essa opção mas como minha cidade tem muita poeira As configurações são as seguintes : - Processador Intel Core I5 6500 3,20GHz LGA1151 - Placa Mãe ASUS H110M-C/BR DDR4 - Memória 8GB DDR4 2133MHz Kingston HYPER-X FURY (1X8GB) - HD 1TB 7200RPM Sata III - Gabinete PCYES TIGER Preto ou BRANCO - Fonte 500W Reais 80 plus PFC ATIVO (EVGA/Thermaltake) - Placa Video Nvidia GTX 1060 3GB GDDR5 192Bit - 2 fans 120 mm LED AZUL e esta por um preço de R$4199.00. queria ter a ajuda de vocês para decidir se tem um custo beneficio bom, se vale a pena comprar. Desde já obrigado
Se quiser rodar jogos pesados, com gráficos bons e tudo do melhor é um bom pc mas se quiser rodar somente Minecraft ou realizar trabalhos no computador é melhor adquirir um outro com um preço mais baixo.
acho que ele deve rodar minecraft mó rapidão , mas se vc n for jogar outros jogos mais pesados eu recomendo comprar 1 mais barato
então , se vc tiver um condição financeira boa , eu recomendo comprar o pc , acho que n vai se arrepender
cara tem uma melhor que essa e mais barata aqui : vale mais apena mano https://www.chipart.com.br/kit/072557-pc-gamer-moba-box-gtx950-i3-6100-desenvolvido-especialmente-para-jogos-moba
Realmente é um PC muito bom, e como você quer jogar GTA também.. tá até barato, vai rodar tudo direitinho. Eu recomendo