Olá comprei um pc tô esperando chegar.. as Configu é boa? Roda Cs? .-. alguém poderia me informa quanto fps roda mine Computador Desktop Easypc Intel Core I3 4Gb Hd 500Gb Marca: EasyPC Modelo: 5558 Processador: Intel Core i3 3.3ghz ou superior Cache: 3MB Chipset: Intel Corporation Express Memória RAM: 4GB DDR3 1333MHZ HD: 500GB Sata III Placa Mãe: Compatível EasyPC DDR3 Dual Channel Portas USB: 6 Portas USB 2.0 Rede (LAN): Realtek Lan RJ45 Som: Realtek High Definition Memória de vídeo (Gráfico): Integrada ao processador, até 1GB Conexões de vídeo: HDMI e RGB (VGA) Conexões traseiras: Ps2 Mouse e Teclado, 1 Conector Rj45, 3 X Áudio Leitor/gravador de CD/DVD: Não Mouse e Teclado: Não Sistema Operacional: Windows 10 trial. Após 60 dias o produto deve ser ativado, caso contrário o produto deixa de ser genuíno. Conteúdo da Embalagem: 01 Computador, 01 Manual, 01 CD com drivers Voltagem: Bivolt (manual) Dimensões embalagem: 35x35x35 cm Peso da embalagem: 8KG Garantia do Fornecedor: 12 meses Fornecedor: EasyPC
É boa sim Voodo, Minecraft vai rodar a uns 120 fps ou até mais, cs não sei dizer, talvez uns 40 fps pq cs é mei pesado no pc (acho que cs roda,mas pode travar as vzs)
Vai rodar sim, Minecraft vai ficar com mais de 100 fps, cs NÃO sei te dizer Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
PC bonzinho única coisa ruim é 4gb de ram que é pouco, pega uns 90+ fps no Mine CS não sei dizer Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk