Então, estou pensando em comprar esse pc: Fonte: Corsair ATX GS600 600W CMPSU-600G-WW Placa-mãe: MB GigaByte AMD AM3/AM3+ DDR3 GA-970A-DS3P Placa de vídeo: VGA EVGA GeForce GTX760 2GB DDR5 256-Bit PCI-Express 3.0 SLI Support w/ ACX - 02G-P4-2763-KR Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX HD: 320gb Gabinete: Gabinete AeroCool ATX Strike-X One s/ Fonte EN58360 Memoria: 8gb (Não escolhi a marca) Lembrando que, eu vou montar ele peça por peça. Preciso melhorar algo? fiquei com um pouco de dúvida na placa mãe
Acho que um HD maior seria bom, o resto é de boa. Meu PC é um Intel Core 2 Duo 2.2 gHz, placa Intel G32 G33 Express Chipset Family, é triste, não rodo nada. Rodava mine de boa, mas troquei de OS e é incompatível com OpenGL. :c
Cara, eu com notebook, sem a steam instalado novamente (formatei o pc) estou com 338 GB ocupados... Coloca 500 GB ou 1 tera Aconselho 1 tera, pois é só 50/100 pila mais caro, mas se futuramente você quiser mudar, terá que gastar mais 200/300 pila...
Cara n sei para que pc's tao bom eu com meu nootbook aki (que ta com um pouquinho de virus :3) jogo a 50 FPS minecraft (2 minecrat aberto um no deadly outro no classic e jogando PB :3) A unica coisa que meu pc n presta é para gravar
Um hd maior realmente seria melhor o ideal hoje em dia e de 1 gb a 4 gb, o resto esta tudo de boa, e o precessador ideal poderia ser um i5, i7, x5 entre outros de hoje em dia
Está ótimo, pelo que vejo você vai comprar pelo KaBuM!? Espere, não compre ainda, de uma passada no Balão da Informatica, eu comprei e chegou rapidinho em bom estado. Mas lembre-se, coloque um HD no mínimo 500GB, a memória RAM você pega uma KINGSTON 2x4GB DDR3 1333MHz Dual Channel, pois é muito melhor do que pegar somente 1 pente de 8GB 1600MHz. E duas dicas: Eu acho melhor você pegar uma placa mãe GigaByte GA-990FXA-UD3 por que ela tem 2 slots PCI-E 2.0 x16 e suporte para Crossfire e SLI e por isso você poderá fazer upgrades futuros. (Ex: 2 placas de vídeos GTX 760 e trocar o processador para um FX-8350). Invista bastante na fonte para upgrades futuros.