Pc novo com Linux, fedeu.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zAmy

Neutro
Entrou
Jan 27, 2014
Pontuação de reação
34
Cubos
0
Seguinte : Meu pai vai dar pra mim o notebook dele, por que alguns jogos que eu quero não rodam na minha placa atual. Ele trocou o SO (Sistema Operacional) de Windows XP pelo Linux, pelo que sei, o Linux não roda a maioria dos jogos. Não sei por que ele inventou frescura -_-

Alguns jogos tipo :

World of Warcraft
CrossFire
The Sims 2
The Sims 3

E outros jogos de RPG/FPS rodam em Linux ?
É que ele já tá colocando um monte de coisa lá e preparando o Linux pra mim
se eu pedir pra ele por win7 vai ficar chato né...

O WoW eu sei que não roda no Linux, mais e esses outros ?
Dêem exemplos de tipo :

Ah, esse aqui roda
Esse não.

Fmmmz ? Vlws :D

procuna no google, o bom do linux é o desempenho..
mas a Steam vai lança bastante titulos pra linux rç
esses q vc disse n sei se roda...

O Linux não tem muitas opções de jogo.
Dos que você citou, World Of Crat e The sims talvez rodem. Já crossfire não roda!

The Mask disse:
mas a Steam vai lança bastante titulos pra linux rç

Para usuários básicos, qualquer sistema operacional moderno dá conta, mas para jogo, mesmo que o desempenho seja melhor, hoje em dia, o Linux não compensa muito... O pior do Linux é o suporte e a comunidade que às vezes o pessoal manda você ir pesquisar no Google sobre um determinado problema ao invés de ajudar...

Porém é aquilo: Se for continuar no Linux, PASSE LONGE DO UBUNTU...

milesmaverick disse:
Digamos que , enquanto você escrevia PASSE LONGE DO UBUNTU, meu pai estava colocando o Ubuntu.

kkkkkkkkkkkkk :/

zAmy disse:
Digamos que , enquanto você escrevia PASSE LONGE DO UBUNTU, meu pai estava colocando o Ubuntu.

kkkkkkkkkkkkk :/
Putz... Na verdade o Ubuntu é o pior dos Linux (Sim, usei essa bagaça por um ano)... Se quiser aprender com o Linux recomendo o Debian, se quiser usar sem muitas dores de cabeça, recomendo o Mageia Linux...

Linux é mt ruim huahuahua (na minha opinião) pega um win 64-bits sla

alsantos disse:
O Linux não tem muitas opções de jogo.
Dos que você citou, World Of Crat e The sims talvez rodem. Já crossfire não roda!

milesmaverick disse:
Para usuários básicos, qualquer sistema operacional moderno dá conta, mas para jogo, mesmo que o desempenho seja melhor, hoje em dia, o Linux não compensa muito... O pior do Linux é o suporte e a comunidade que às vezes o pessoal manda você ir pesquisar no Google sobre um determinado problema ao invés de ajudar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar