Minha placa de vídeo é a GTX 760 (to pensando em pegar 1 970), processador i54430, tem 16 de ghz, o resto n vai alterar muito nos fps, saiu por uns 4mil 200 rs, vcs acham que montei um pc legalzim? Oque eu devo mudar? Obs: n comprei o pc pra jogar só mine pros cara que vão responder: ahaha o cara comprou um pc só pra jogar mine.
1° Placa de Vídeo não é boa ( A minha e 610 mas potente e ainda acho '' lixo '' ) 2° Processador + ou - mas já e o bastante pra rodar jogos da atualidade rç. 3° Com 4 Mil eu comprava um PC melhor e mas potente ^^ 4° Se você não tem Memoria RAM, não vai adiantar nada uma boa placa de vide-o e um processado bom. 5° Os componentes são mas adaptados em algumas placa mãe, se a sua for uma '' lixo '' não adianta nada tbm. Flw.
.kkkkk 4k lol o meu da acer com i7 e gtx com 1tb de HD pagei 2500 lol fora que e win 8.1 ;-; mais boa mais o preço foi puchado e muito e NootBook :3 com 8gb de ram suporta ate 16gb
Eu, tentaria fazer um SLI de alguma placa que ficasse com melhor desempenho.Pois a GTX 970 não é lá essas coisas ( minha opinião )
Achou certo, pois GT 610 é uma verdadeira porcaria. Quem te disse que isso é "potente"? GTX 760 é mid-end, vá pesquisar. Placa-mãe atualmente não faz diferença, salvo algumas em configurações AMD.
Minha 760 deixa essa tua 610 lixosa aí no chinelo, recalq bate e volta, x1 te ganho num note da hotwheels. "FLW"