Pessoal, estou pensando em montar um pc gamer mas estou sem ideias entre quais peças devo comprar. Alguem poderia dizer um PC Gamer bom que custe entre 2000 ~ 2500 ?
Vou montar um de 2500 reais então... Esses 500 reais aí fazem muita diferença na hora de escolher a placa de vídeo.
O pc realmente e muito bom mas ele tá de 3 mil. Vcs tbm podem dizer as peças, tipo : processador, placa gráfica , memória ...
Total a vista : 2476 Reais. Só entrar no site da pichau, clicar em monte seu pc gamer, e ir selecionando peça por peça.
De nada, só estou disposto a ajudar nesse fórum, eu comprei meu PC na loja pichau também, perceba que, o pc é 700 reais mais barato que o xere edition da chipart, e com peças muito semelhantes, placa de vídeo igual, processador praticamente igual, sendo que o da pichau é um pouquinho melhor, a placa mãe é do mesmo chipset , (H81) porém uma é da asus e outra da gigabyte, as melhores marcas de placa mãe pra mim, fonte 500W já é o suficiente pra suprir esta configuração. Eu sempre acompanho os vídeos da chipart, curto bastante, mas os preços deles, infelizmente são altos demais. Tive sorte de achar a pichau, porque eu ia comprar meu pc na chipart.
Balão da Informática ou Chipart... Sem dúvidas!! O meu está pra chegar também, mesmo preço que o seu... Entre 2000 e 2500
Melhor PC para você comprar https://www.chipart.com.br/computadores/gamer/45/knight Vai passar um pouco do seu orçamento mas da uma olhada!