PC Gamer (configs)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Kra, no natal vou pegar o meu... e dpois de mt tempo pesquisando​
cheguei a conclusão que n é bom comprar nessas loja tipo chipart....pichau... etc...​
Vai montando de loja em loja...​
pega um bang do mercadorlivre, outro na kabum... otro na olx...​
sai muuuuuuuuuuuuito mais em conta​

Chip Art era tudo tão barato. pq q era 1800 lá agr ta 2600 , não entendi pq mudaram o preço , ah tamanha resposta...

Recomendo você pesquisar por peças, foi assim que montei o meu, eu não comprei pronto, fui escolhendo as peças que eu queria e sabia que ia rodar os bangui de boa. Comprar já pronto não é aconselhável, a menos que nas especificações da máquina esteja as peças, se estiver ao seu gosto, compre. Espero ter ajudado.

Vamos lá uma Boa , Um Fx 6300 (Six Core) + uma GTx 750ti + 16gb de Ram e uma Fonte 400w (Real) você conseguiria jogar o minecraft e o csgo com graficos elevados e com desempenho maximizado.

Feelpe disse:
Chip art la tem uns pc massa
asidade kkkk chipart

Freezeeky disse:
Vamos lá uma Boa , Um Fx 6300 (Six Core) + uma GTx 750ti + 16gb de Ram e uma Fonte 400w (Real) você conseguiria jogar o minecraft e o csgo com graficos elevados e com desempenho maximizado.
pra que 16gb o peidão ... mlk é pobre doido

Vale mais a pena ir pesquisando aos poucos na internet, uma olhada aqui, outra ali, ver quais peças são melhores, e as que o preço vale mais a pena .. Aí tu monta aos poucos, não manjo muito de pc :/

não sei tbm mais quero aprender ;3

chip artz, rocketz e muitas outras marcas vendem pcs muito bons la e les mostram as config dos pc confere la

Opa, tudo bem? estou montando um computador e vou comprar as peças em janeiro, ela contém as seguintes configs:

Processador AMD FX8320E Octa Core
Placa Mãe Gigabyte (não lembro o modelo)
8GB de Ram da Hyper X
HD 1 Tera

E mais uns acessórios ai como gabinete, uns cooler a mais, vou estar gastando 1800 reais, se quiser um semelhante como esse, que roda bf4 no Ultra (com placa de vídeo que ja tenho gtx 750 1gb) joga no mercado livre = kit gamer amd fx8320e, negócio assim, que os cara vende uns kit bacana com processador e placa mãe, as vezes até com a memoria ram, e sai mais barato, porém olhe o perfil do vendedor para ver se ele é confiável

DarkDuck disse:
asidade kkkk chipart

pra que 16gb o peidão ... mlk é pobre doido
Citei 16 gb para que ele possa jogar tanto esses jogos quanto a outros , como ele citou acima deseja jogar em gráficos médios com um desempenho que não o atrapalhe com fps.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar