Fala Galera, Enfim muita gente ando falando que meu Computador é bom [...Teu PC é foda não Trava na locução...] [...Nossa Gui quero um PC igual ao Teu...].Bom Pessoal ai vai as Configurações do meu PC que Roda TODOS OS JOGOS DA ATUALIDADE NO ULTRA! Saca só: Processador: AMD FX-9590 Octa-Core 4.7GHz (5.1 GHz Turbo Vishera) 21MB Cache Placa Mãe:GigaByte GA-990FXA-UD3 Memoria RAM:Corsair Vengeance 32gb(4x 8gb)2400MHz Disco Rígiso (HD):Seagate 1TB Sata 3 7200RPM Placa de Vídeo:AMD R9 290XGT Modelo Sapphire 4GB 384Bits + NVIDIA GTX650 TI BOOST 2GB 256Bits Fonte:Corsair HX1050 Professional Series ATX/EPS PFC Ativo SSD:Kingston 120GB Gabinete:Vinik Master USB 3.0 Peças Adicionaislaca de Som PCI Express 7.1 Sunrround HD Cabo USB 3.0 com 2 Entradas Cooler Master V10 Par Processadores AMD. OBSeças compradas Fora do Brasil!Por isso sai em conta comprar as peças Boas! Bom ta ai,Quem Gostou Curte OK?Quem não Gostou Curte do Mesmo jeito (q-q). Dica:Se quiser comprar Peças para Montar Seu Computador GAMER,Compre no Paraguai ou Importado,por que esta compensando muito!Paraguai é só Produto Roubado->Nem Tudo!Eu comprei minha Fonte e meu Processador la com Nota Fiscal e o Produto Lacrado!(Ladrão te da Produto com Nota Fiscal e Lacrado???)Não tenha Medo o Paraguai é uma boa Opção em Busca de Seu PC Gamer!Produto Fora do Pais pode ser Roubo->Muitas Vezes Não.Tente Optar por Lojas Conhecidas nos País de Origem que você esta Vendo,e se caso não ache algumas loja pergunte ao Vendedor se quando for comprar Pedir para enviar Nota Fiscal (Nota Fiscal é um Componente que na hora de defeitos ou Produtos Errados Você tem a Prova que comprou o Produto no local informado a data e a hora tabom?),com isso você fica mais aliviado quando for Comprar seu Produto.Obrigado e Valeu.
Pczin bom em.... Em relação ao Paraguai, você disse tudo ! Já fui 2 vezes para lá e comprei meu x-box lá que tipo, não tenho palavras para descrever a loja
Sim João, Muitas Pessoas Falam que o Paraguai não é Confiável,Mas é tudo MENTIRA!se Quiserem comprar Peças Eletrônicas la comprem em lojas que te dão Nota fiscal com Garantia!
Saiu em Torno de 2000 Dolares Aproximadamente 4000 Reais.E sim Tudo Isto?Sim mas Cara eu Pesquisei essas Peças...Meu deus...
nao é qual cooler ele aquente , pode aquentar qualquer cooler nao tem dessa, to falando se tem entrada em cima na frente e na lateral pra por cooler
É muito relativo, já montei pc para colegas com cerca de 1200 reais onde rodava BF 3 no ultra sem lag. off: Gui você é mito