Olhem o que eu achei : http://www.alfatecinfo.com.br/ecommerce_site/produto_7954_11525_Computador-Intel-Ivy-Bridge-i7-3770-340GHz-8GB-DDR3-HD-1TB essa cpu mais uma placa de video r9 270x roda mine a qnt fps sera ??
Com as confs certas e se mante-lo sempre limpo pode rodar até 350 fps (pode não tenho certeza) mais no glad uns 70 fps
Por isso ele falou "mais uma placa de video r9 270x" , existem milhões de tópicos para você pegar cubo, não vem atrapalhar quem precisa de ajuda.
Eu não vi isso, seu retardado. Não vim pegar cubo, não preciso, se precisace, você já veria um "1.000" bem ali --> E outra, se você vem reclamar de mim por que não vem ajudar também? Só veio criar briga em vez de responder o que ele pediu.
V6 não Leem o tópico por inteiro ? ele colorará uma placa de video r9 270x poha só vem aki para pegar o cubo ? e não ajudar ? isso da ban.
Tu já perdeu essa discussão, quando tentou me ofender, já consigo ver o seu nivel de criancice. Eu vim tentar ajudar, porém você conseguiu me irritar, nem leu o tópico, não deu a minima importância para quem ta pedindo ajuda, só quis saber do seu misero cubinho.
Cego ! Cara tenho quase toda certeza que roda bem a mais que isso , porque a placa de video r9 270x roda bf4 no ultra sem lag !! Cubos !! Aleluia tem alguem com cerebro neste forum !! Vo nem responde vai que é doença !! Acabo de provar que so quer cubos, nem le o negocio voce leu --'
Acho essa coisa de cubo uma bosta, agora não vem falar comigo, odeio quem vem me confrontar. Se fecha e vê se não me cita mais. @TÓPICO: Já que ta cheio de abutre, acho que roda a pelo menos 100 FPS.
Mano um jogo no max é uma coisa agr de tudo que vc pode baixar é outra uma opinião minha n tenho certeza pois n tenho um pc desse mais vlw talvez eu compra tbm.
Sugiro você comprar uma GTX cara, pelo menos uma 650 TI, que o desempenho das mesmas são melhores, na minha opinião...
Cara , voce nao intende de pc mano , porque veio akie , tem tantos outro topicos pra voce comenta algo util . Agora vem falar que "ACHA" que roda a pelos menos 100 fps ? ta zoando neh , logico que roda a 100 fps , mais eu quero saber mais ou menos o maximo que ele roda --' gtx 650 ti nem se compara com uma r9 270x , a r9 é muito superior , ela bate de frente com a gtx 770
Olha, com uma R9 270x creio que rode a 100, 300 FPS, não sei ao certo... Mas essa placa de vídeo custa mais ou menos 950 reais, já a GTX 750 TI é uns 750 reais e tem o desempenho bem parecido, creio que também rode perto dos 300. Essa é minha dica.
Não gravando 200~400fps Gravando 150~200 --------------------------------------------- Mod das sombras Não gravando 100~130fps Gravando 50~80fps --------------------------------------------- Meu amigo tem uma R9 270X