galera me ajuda, quando eu vo liga meu pc, ele aparece akela tela q pede pra aperta enter, eu aperto enter e ele reinicia, volta novamente para a mesma tela para aperar o enter, ja apertei todas as opçoes que aparecem por la, e ele nao tem resultado, eu sempre disliguei o pc corretamente e ele raramente da problema, qq eu faço?
fui dizer oq pede: o windowns nao foi iniciado com sucesso. isso pode ter sido causado por uma alteração recente do hardware ou software. se o computador tiver parado de responder. tiver sido reiniciado repetidamente ou tiver se desligado automaticamente para proteger os arquivos e pastas, escolha a ultima configuração valida para retornar as configuraçoes mais recentes que estavam funcionando. se uma tentativa de iniciação anterior tiver sido interrompida devido a falta de energia ou pq o botão power ou reset do computador foi precionado, o ainda, se voce nao tiver certeza do problema, clique em reiniciar o windowns opçoes modo seguro modo seguro com rede modo seguro com prompt do comando ultima comfiguração valida reiniciar windowns
sabe 1 boa? FORMATA MELHOR COISA AGR SE NAO QUISER BAIXA AVAST PREMIUNS E EXPERIMENTA POR 30 DIAS OU USA O CRAK E SEJA FELIZ ATE 2050