Gente, se vocês puderem me ajudar, indicando logo a baixo, um site confiável, em que possa montar um PC bom com ótimos preços. Estou a algum tempo sem jogar pois meu computador quebrou. Se puder também, me indiquem uma placa de video boa de no maximo 100R$ e um HD bom do mesmo preço. Obrigado. Favor, ao responder o tópico, não esquecer de cita-lo. Tópico criado via Android, motivo do texto não ter cor e nem outros artefatos.
Olá, Recomendo sempre um PC com um processador Intel Core 5 no mínimo e com Win 7. Uma memória 6gb DDR3. E um HD de 500 gb. É um PC razoável e bem bom, roda uns 200~300 fps dependendo do que tem no seu computador. Marcas boas: Dell, Rocketz, MEGAWARE e etc...
Preço eu recomendaria Pichau pq la e a loja mais barata e confiavel que eu conheço, problema deles e um pouco demora na entrega que e de 12 - 20 dias uteis. Dependendo do correio na sua regiao ou se eles estao apurados. Se e por tempo recomendaria Chipart que e confiavel e prazo curto. claro que agr eles estao em receço devido o fim do ano, assim como outras lojas. Config:i3 4 geraçao 4GB 500GB Gtx 750 se for muito para tu opte por uma gtx650 . Fonte 400-450 Watts 80 Pluz PFC ATIVO {corsair,coolermaster,aerocool,EVGA,thermaltake}
Pichau. Como o lively disse, também comprei lá, só demora um pouco pra chegar, mais o preço, comparado às outras lojas, nem se compara.
Placa de vídeo de 100 reais? Até imagino o quanto pretende gastar com o resto... Melhor ficar com o que está, pois provavelmente vai ter de fazer muito upgrade depois.