Dai vai na aba " Exibir " e ve o Modelo e Fabricante, ai se tiver algo escrito e porque tem placa de video e o pc suporta
Spoiler esse e meu pc e a placa que quero compra e essa : VGA geForce GTX650TI 1GB DDR5 PCI-Express 3.0 x16 - ZT - 61101 -10M
Olá, primeiramente, sua fonte deve suportar, em questoes de Watts reais, conectores PCI-E, não adianta nem pensar em colocar uma placa que sua fonte não segure, a não ser que troque, é logico. 2º: processador tbm deve segurar a placa sem dar gargalo. 3º sua placa mãe deve ter ao menos um slot PCI-E X16 2.0 no minimo. Bom, como falei o processador deve segurar a placa sem gargalo, e olha esse core duo não vai segurar a 650 TI não.
E Seguinte mim diga suas configuraçoes do seu pc , posso te ajudar , suporta claro que suporta mais se terara que comprar uma fonte nova recomendo de 450 w se quiser mais ajuda vem de mp
Caraca, kkk, dinovo esse cara com essa historia de fonte 450w kkkk, já tinha citado ele num outro topico como é uma fonte confiável, BR BR, Vei toma cuidado para não recomendar algo errado pra alguém. Olha não que eu saiba tudo de hardware [POIS NÂO SEI MESMO], mas pow, os cara nunca paro pelo menos 5hrs da vida pra ler algo sobre o assunto e fica ai, kkkkk
Você teria que nos dizer , qual modelo da sua placa mãe para sabermos qual o slote dela e se quantos wtts e sua fonte para sabermos se precisa ser trocada .