PC 24hrs ligado estraga?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 23, 2017
Pontuação de reação
80
Cubos
0
Se deixar o PC a noite inteira ligado apenas com o minecraft aberto upando estraga?

Config do PC
Processador i3 6100
Placa de video GTX 1050
Fonte 400w real

Deixar ligado 24h não estraga per se.
Rola apenas duas coisas:
  1. O consumo de energia será elevado. Espere a conta de luz aumentar.
  2. Eventualmente você terá que desligar/reiniciar ele para evitar alguns erros que ocorrem quando o sistema está rodando por muito tempo.
É isso, se tiver outra dúvida pergunte.

Darkronic disse:
Deixar ligado 24h não estraga per se.
Rola apenas duas coisas:
  1. O consumo de energia será elevado. Espere a conta de luz aumentar.
  2. Eventualmente você terá que desligar/reiniciar ele para evitar alguns erros que ocorrem quando o sistema está rodando por muito tempo.
É isso, se tiver outra dúvida pergunte.
Hm tendi, vlw

a minha é de 450w sempre deixei 7/5 mine abertos, nunca aconteceu nada com o pc, pois computador é uma maquina/feita pra ficar ligada, a não ser que seu pc seja de 1999 kk

mas depende de quantos de ram vc tem, se tiver só 4 gb, é aconselhável deixa no maximo 3 mine, 8+ gb pode deixa uns 8/9

Runniing disse:
a minha é de 450w sempre deixei 7/5 mine abertos, nunca aconteceu nada com o pc, pois computador é uma maquina/feita pra ficar ligada, a não ser que seu pc seja de 1999 kk
como um i3 vai ser de 1999? ' -' Tendi, é que tava com essa duvida, vai que dá algum problema né, dinheiro n cai do ceu ;--;

zSynF disse:
como um i3 vai ser de 1999? ' -' Tendi, é que tava com essa duvida, vai que dá algum problema né, dinheiro n cai do ceu ;--;
assim, foi mal, esqueci q é i3 rsrsopkjs, a unica coisa que vai ti prejudicar mesmo é o aumento da energia, como uns 20 reais a mais

Depende se o pc for bom, mas tudo em excesso é ruim.. se deixar assim por semanas ou meses uma hora ele pifa

O meu fica ligado +/- isso e não estragou, creio que não.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar