#PaulWalkerS2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zGodoiBR

Excelente
VIP
Entrou
Ago 14, 2012
Pontuação de reação
303
Cubos
1
Como muitos sabemos nosso querido Paul Walker morreu em um acidente de carro e para quem ainda não sabia agora sabe

para mim e muitos meninos garotos etc.. confessamos que ele era bonito nem vem com essa de a Godoi gay ou algo assim pois sabem que eu não estou mentindo mais isso não se trata te beleza e sim como ele era

Um ótimo Ator, dedicado e simpático... querido por todos ele pode ter morrido mais sempre estará em nossos corações

intao um pequeno vídeo homenageando ele (não fui eu que fiz)

https://www.facebook.com/photo.php?v=1424673731097405&set=vb.1423823014515810&type=2&theater

'' Se um dia a velocidade me matar, saiba que morri sorrindo. ''
Paul Walker

Nunca esquecerei de você <3 #LutoETERNO

Bom sabemos tbm que ele nao estava sozinho certo ?? podemos nao saber sobre nada do ''motorista''
mais sabemos que ele tbm tinha familia e era humano assim como Paul Walker entao

DESCANSE EM PAZ ''MOTORISTA''

Hu3hu3hu3hu3h3uh3uh3u3h3h3h3huh3u
sTTLDEY.gif

NicolasXD disse:
Deixa eu falar uma coisa..
E o motorista que morreu junto a Paul Walker?
Ninguem quer saber dele, sabe porquê?
Porque ele não era famoso..
#LutoMotorista
-.-
Não que eu tenha esquecido dele mais não sabia nada sobre ele... já Paul Walker era um grande ídolo meu

GodoiBR disse:
Não que eu tenha esquecido dele mais não sabia nada sobre ele... já Paul Walker era um grande ídolo meu
Paul Walker era um otimo cantor, lembro como se fosse ontem dele cantando pneu
1385867919696.gif

MV2c6b1.jpg

• Curtir
Reações: zLH
De tantos tópicos que criaram sobre isso parece que ele morreu umas 10x pqp.

GodoiBR disse:
Como muitos sabemos nosso querido Paul Walker morreu em um acidente de carro e para quem ainda não sabia agora sabe

para mim e muitos meninos garotos etc.. confessamos que ele era bonito nem vem com essa de a Godoi gay ou algo assim pois sabem que eu não estou mentindo mais isso não se trata te beleza e sim como ele era

Um ótimo Ator, dedicado e simpático... querido por todos ele pode ter morrido mais sempre estará em nossos corações

intao um pequeno vídeo homenageando ele (não fui eu que fiz)

https://www.facebook.com/photo.php?v=1424673731097405&set=vb.1423823014515810&type=2&theater

'' Se um dia a velocidade me matar, saiba que morri sorrindo. ''
Paul Walker

Nunca esquecerei de você <3 #LutoETERNO

Bom sabemos tbm que ele nao estava sozinho certo ?? podemos nao saber sobre nada do ''motorista''
mais sabemos que ele tbm tinha familia e era humano assim como Paul Walker entao

DESCANSE EM PAZ ''MOTORISTA''
Eu fiz uma matéria sobre ele e sua morte, quem quiser se aprofundar mais sobre ele, aqui está o link:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/227213-mat%C3%A9ria-paul-walker-texto/

Engraçado dessas poha que quando o cara ta vivo ele é um zé ninguem ( exemplo o Chorão ), mais quando o cara morre de repente todo mundo fica com #Luta e falando que ele sempre foi o ídolo da pessoa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar