Paul Walker: Vai fazer falta =(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSyler

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 14, 2012
Pontuação de reação
1,078
Cubos
0
Aos que ainda não sabem, morreu na tarde desse último sábado o ator Paul Walker, o Bryan de Velozes e Furiosos, vítima de um acidente de carro na califórnia... Eu acho que 90% dos gamers de hoje jogaram Need For Speed (NFS) na infância e em qualquer lan house que você entrasse e visse um garoto jogando NFS ele podia até não conhecer Paul Walker, mas com certeza conhecia Bryan O'Conner, personagem dele no Velozes e Furiosos.

Acho que a maioria da galera sabe que eu não curto muito fazer tópicos pra nada, mas imensa foi a minha tristeza ao ler a notícia do acidente, eu realmente curtia muito o trabalho dele não só no Fast&Furious como também em Resgate Abaixo de Zero, Linha do Tempo, A Viagem e Sociedade Secreta... Cara, na boa, vai fazer muita falta...

Pra galera que também curtia o trabalho dele, Velozes e Furiosos 7 chega nos cinemas ano que vem e foi o último trabalho do Paul.

LUTO... :(

E agora do nada surge um monte de posers para comentar no tópico, ai ai...

o paul walker é o mais novo cubegenerator do fórum,já são 10 tópicos falando dele

Não era muito fã dele mas realmente era um ator muito bom, gostei muito dele nos filmes Velozes e Furiosos e Ladrões.

1476032_10200627879972427_760092213_n.jpg

Resgate abaixo de Zero foi muito bom, esse cara sabia entreter, divertir e intimidar o público ao mesmo tempo.

Curtia muito o trabalho dele, e o maluco vai fazer falta.. #TMJ

E o motorista dele que se foda né? vcs nem conheciam ele direito e ficam de luto, pqp.

O Cara virou cubogenerator agora? _l_

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar