- Entrou
- Abr 14, 2012
- Pontuação de reação
- 1,078
- Cubos
- 0
Aos que ainda não sabem, morreu na tarde desse último sábado o ator Paul Walker, o Bryan de Velozes e Furiosos, vítima de um acidente de carro na califórnia... Eu acho que 90% dos gamers de hoje jogaram Need For Speed (NFS) na infância e em qualquer lan house que você entrasse e visse um garoto jogando NFS ele podia até não conhecer Paul Walker, mas com certeza conhecia Bryan O'Conner, personagem dele no Velozes e Furiosos.
Acho que a maioria da galera sabe que eu não curto muito fazer tópicos pra nada, mas imensa foi a minha tristeza ao ler a notícia do acidente, eu realmente curtia muito o trabalho dele não só no Fast&Furious como também em Resgate Abaixo de Zero, Linha do Tempo, A Viagem e Sociedade Secreta... Cara, na boa, vai fazer muita falta...
Pra galera que também curtia o trabalho dele, Velozes e Furiosos 7 chega nos cinemas ano que vem e foi o último trabalho do Paul.
LUTO...
Acho que a maioria da galera sabe que eu não curto muito fazer tópicos pra nada, mas imensa foi a minha tristeza ao ler a notícia do acidente, eu realmente curtia muito o trabalho dele não só no Fast&Furious como também em Resgate Abaixo de Zero, Linha do Tempo, A Viagem e Sociedade Secreta... Cara, na boa, vai fazer muita falta...
Pra galera que também curtia o trabalho dele, Velozes e Furiosos 7 chega nos cinemas ano que vem e foi o último trabalho do Paul.
LUTO...