#PartiuGou.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zLeroPK

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 1, 2014
Pontuação de reação
77
Cubos
0
Ai galerinha a radio da shout/fórum ta chata que tal colocar,
Mc- Emanuel Aquino - Senta no meu pirú ?
Se quer que eles coloquem
#SENTANOMEUPIRÚ

Klug disse:
Para de enche o saco sobre a rádio velho ¬¬, é só pausar e deu ¬¬
Para de encher o saco klug, namoral já encheu você vey, todo topico fica de azia.

zLeroPK disse:
Para de encher o saco klug, namoral já encheu você vey, todo topico fica de azia.
Mano, tu ta enchendo o saco por causa da rádio, não curtiu, tira o som do navegador ¬¬, os cara coloca um bagui novo, surge mlk enchendo o saco sobre a novidade ¬¬.

Klug disse:
Não gosto? Tira o som do navegador. Agora para de enche o saco sobre a rádio cara ¬¬
Cada um com Sua Opinião , não é porquê você gostou do Rádio que todos vão Gostar

#TIRAESSERÁDIO <3

Klug disse:
Mano, tu ta enchendo o saco por causa da rádio, não curtiu, tira o som do navegador ¬¬, os cara coloca um bagui novo, surge mlk enchendo o saco sobre a novidade ¬¬.
Respeito sua opnião, respeite a minha ;)

zNoPause disse:
Cada um com Sua Opinião , não é porquê você gostou do Rádio que todos vão Gostar

#TIRAESSERÁDIO <3
Só porque vocês não gostaram, não significa que tenham que tirar e os que gostaram tenham que ficar sem.

Não gostou?? Deixe o navegador sem som ;)
zLeroPK disse:
Respeito sua opnião, respeite a minha ;)
Cara, to respeitando, mas assim, só porque vocês não gostaram, não significa que os que gostaram, vão ter que ficar sem, eu não gostei da reprise de uma entrevista, quando estava tocando músicas boas, gostei, agora que tá na entrevista, não gostam, é só dar pause.

Eu odiei o rádio mais colocar funk ja é de so tira e volta ao normal ou coloca um rock pq eu prefiro como ta agora do que escutar lix0

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar