Parte 2 (FINAL) A lenda do palhaço assassino...

Discussão em 'Contos' iniciado por CaioqueT, 8 Dezembro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. CaioqueT

CaioqueT Neutro
    Banido

Afiliado:
    2 Março 2016
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    67.00
    Nick:
    Caioque
    Olá, eu percebi que vocês gostaram do último conto, então decidi trazer a parte 2! Pegue sua pipoca, desligue as luzes (se tiver coragem) e vamos lá!

Então, chorando eu fui até a minha casa, e dormi. Mas quando eu estava dormindo eu tive um pesadelo, irei contar como foi: eu estava naquele mesmo local só que sem meus amigos, estava ouvindo várias risadas, fui caminhando em direção aquela árvore que estava com sangue, mas eu vi... eu vi meus amigos MORTOS ali, Dave estava todo esfaqueado, Rick estava sem os OLHOS. Eu virei pra trás e o palhaço estava lá... com uma voz assustadora falou: "EU VOU TE PEGAR!", ai eu acordei. Já era 12:00, passei a tarde toda em casa, quieto pensando naquilo... foi quando eu me decidi: "Eu vou MATAR aquele maldito palhaço!", aguardei até chegar 02:00, a mesma hora em que eu e meus amigos nos encontramos. Peguei uma faca, e escondi ela no bolso e fui até a praça. Fiquei procurando por ele, até que acabei indo naquela árvore, e... e aconteceu a MESMA coisa que havia acontecido no meu pesadelo, Dave estava todo esfaqueado, Rick estava sem os OLHOS, e aconteceu mais uma vez a mesma coisa, eu virei pra trás e o palhaço estava lá, e ele disse: "EU VOU TE PEGAR!", com uma faca na mão foi correndo em direção até mim, na hora que ele foi tentar me dar uma facada eu segurei a mão dele, mas a faca penetrou nos meus dedos, saiu muito sangue... mas na mesma hora eu peguei a faca do meu bolso e cravei no pescoço dele, isso fez ele ficar um pouco inconsciente, com uma faca já cravada no pescoço peguei a faca que havia penetrado nos meus dedos, e cravei profundamente na cabeça dele... e ele caiu, ele esta finalmente morto. Pude satisfazer a minha vingança... mas isso não trouxe meus amigos de volta. Eu voltei pra minha casa, com as mãos cheias de sangue, lavei elas e fui dormir, tive uma noite melhor sabendo que ele estava morto.

Fim da lenda!!! Agora é o fim mesmo :D, mas não se desanimem se vocês gostaram desta lenda, eu irei fazer mais como esta. Lembre de curti esse post! vlw vlw amigos da craftlandia!

2. Conta OFF

Conta OFF Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    17 Outubro 2016
    Curtidas Recebidas:
    874
    Curtiu:
    1,196
    Ocupação:
    - - - - -
    Cubos: