E ai galera, estou aqui com uma nova música espero que gostem, desta vez a fiz baseada em um funk que está famoso na vitrola. Como diz o título do tópico o nome da musica é Tuts Tuts Não Quero Morrer, paródia da musica Pensando em você. Estarei postando a letra e em breve se o Ic3 aceitar lançarei a versão cantada. Nome : Tuts Tuts Não Quero Morrer Compositor : BrunoBugmann Não fica estressadinho Calma Creeper, Não se exploda [x2] Você é tipo esquentado Quando to longe é bonitinho Mas quando me vê fica irritado Mas quando me vê fica irritado Mas quando me vê fica irritado Tuts tuts tuts tuts tuts tuts não quero morrer Tuts tuts tuts tuts tuts tuts não quero morrer Hoje eu fico num buraco Com medo de você [2x] Se eu tô bem longe, Pra ele eu to de boa , Se eu tô por perto, Pra ele sou perigo, Se eu tô chegando, Ela me chama de endoidado, Se eu chegar perto Calma Creeper, Não se exploda, Eu ja entendi o recado, Ei Amigão, Da um tempo Escuta o que eu vou dizer, Posso até ficar num buraco, Mas é pensando em você Posso até ficar num buraco, Mas é pensando em você Tuts tuts tuts tuts tuts tuts posso até ficar num buraco mas é pensando em você Não fica estressadinho Calma Creeper , Não se exploda [x2] Você é tipo esquentado Quando to longe é bonitinho Mas quando me vê fica irritado Mas quando me vê fica irritado Mas quando me vê fica irritado Tuts tuts tuts tuts tuts tuts não quero morrer Tuts tuts tuts tuts tuts tuts não quero morrer Hoje eu fico no buraco pensando em você [2x] Link: http://www.vagalume.com.br/edy-lemond/pensando-em-voce.html#ixzz2mtO6vBda