parei de jogar, pc dando telaa azul toda hora xau

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

P41V4

Excelente
Banido
Entrou
Jul 27, 2013
Pontuação de reação
494
Cubos
0
Parei de jogar, sério, computador dando tela azul toda vez que to jogando minecraft, rodo essa merda a 400 fps, ai to la jogando e meu pc reinicia do nada, formatei 3x eo mesmo erro sempre vem desse driver :
hal.dll
ntoskrnl.exe+22fa3

boa sorte no hall da fama, n vo mais joga impossivel assim, xau

Meu pc tbm é assim ja dropei umas 2x no glad pq a porra deu tela azul
Rodo glad com 80 fps sem recaida do nada ele da tela azul '-'

O meu no ano passado por volta de junho deu esse problema também , eu tava jogando tekkit lite, e de repente a tela ficou verde, eu reiniciei o PC e voltou, só que depois de uns minutos voltou o problema, no dia seguinte ficou do mesmo jeito , eu ligava o PC e depois de uns instantes ficava azul ( não mas verde, e da mesma forma que a tela verde não tinha nada escrito ) ,..

Dai fui tentar formata o PC e instalar o Windows de novo, mas durante a formatação, a tela azul atacou de novo , ( e não tinha nada escrito na tela, era uma tela somente azul )

Enfim , tive que levar no técnico e eles disseram que a placa mãe estava com algum problema, que eles não conseguiram identificar, e tive que comprar outra placa mãe ( R$199,00 ) , o custo geral foi R$230,00 :huh: :mellow:

Mas até agora ta de boa ;)

tchau.jpg

Paiiv4 disse:
Parei de jogar, sério, computador dando tela azul toda vez que to jogando minecraft, rodo essa merda a 400 fps, ai to la jogando e meu pc reinicia do nada, formatei 3x eo mesmo erro sempre vem desse driver :
hal.dll
ntoskrnl.exe+22fa3

boa sorte no hall da fama, n vo mais joga impossivel assim, xau
CARA, ISSO TAVA ACONTECENDO CMG. Se você tiver 2 antivirus, desinstale um. Dizem que a maioria dos casos que da a "tela da morte" (tela azul) é porque tem 2 antivirus e eles tentam acessar esse arquivo ao mesmo tempo. No meu caso, era só atualizar os drivers da placa de video. Eu apenas atualizei os drivers da placa que parou

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar