Disse que ia voltar no final do ano e riram. Disse que ano que vem muitos clans iriam para o servidor e riram, olha aí agora.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Heaven.EspinosaBR disse:Q server e esse?
E vai aparecer gente querendo passar mais vergonha falando que heaven vai acabar q-qCalilAmigoDoWEEK disse:"Heaven vai leva Mr" kkkkkkk Negocio vai fica de verdade ano que vem hihi.
Tem que tentar e nunca desistir, se eu fosse na onda do pessoal do fórum tinha largado do heaven a tempos.zWizard disse:Queria que o titan voltasse também :/
Aí sim, GG.StormBurst disse:Disse que ia voltar no final do ano e riram. Disse que ano que vem muitos clans iriam para o servidor e riram, olha aí agora.
![]()
vlw '-'Nightmare2000 disse:Aí sim, GG.
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
sempre vai ter gente desacreditando, faz parte. mas prefiro fazer algo do que ficar somente desmotivandozJoaoo disse:É assim, aí ano que vem quando algum clan disparar volta ter 10 on
Precisamos de alguém lagado no glad, por que o servidor não laga q-q, vem lagadowolAwol disse:Boa :v, sepa vo ir um glad ae.
Nem é desmotivar... Por mim continuaria sempre 300 on em todos server simultaneamente, igual antigamente. Só que a realidade dos players (maioria) atualmente é essa, não gostam de jogar, gostam de garantir sua vaga no hall..StormBurst disse:sempre vai ter gente desacreditando, faz parte. mas prefiro fazer algo do que ficar somente desmotivando![]()