PARECE QUE O PALMEIRAS VAI CONTINUAR SEM MUNDIAL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielcaldato

Excelente
VIP
Entrou
Fev 18, 2014
Pontuação de reação
334
Cubos
0
20708215_10157644110503504_6115972726711460603_n.jpg

Mds man isso já ta ficando chato, vai faze uma coisa nova, e para de fik copiando essas modinhas de merda de fica falando mal do Palmeiras, sendo que o primeiro Mundial foi dele...

Enviado de meu LG-P875h usando Tapatalk

GamesmaxRT disse:
Mds man isso já ta ficando chato, vai faze uma coisa nova, e para de fik copiando essas modinhas de merda de fica falando mal do Palmeiras, sendo que o primeiro Mundial foi dele...

51 é cachaça

GamesmaxRT disse:

Que eu saiba 51 é cachaça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar