Ola, bom, como todos já sabem, ultimamente eu tenho criticado algumas signs do membro MizoreSYO, creio eu que minha critica não tenha sido para brigar ou para destruir, eu apenas fui claro e apontei o que não gostei na sign, agora, o que me deixa frustrado, é que neste tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/38059-gift-marcflower/ , não fui o unico que criticou da mesma forma, e mesmo assim fizeram questão de quotar meu post e apenas MEU post para falar que reclamo apenas das signs do Leonardo, na boa, sera que eu não tenho mais o direito de criticar? Depois as pessoas falam que EU estou perseguindo o Mizore, mas não acham que vocês que estão me perseguindo? Powerfuse (FakyuNoob), BieelxD, SakeruLBR, e deve ter outros ainda... Enfim, acho meio injusto eu não poder opinar nas signs de forma direta, o Mizore é um ótimo Designer, por isso não faço questão de elogiar ele, pois ele já é experiente... Bom, é isso, abraços...
Liga não Blind tu tem razão ele mesmo fala que não critica pra ofender e sim pra melhorar... Nada empede que vc faça o mesmo CERTO?
, acho que cada tem sua opiniao , olhei o topico nao vi nada de mais no seu post. esses dia atras tomei ban porque chamei um certo individuo de burro. esse mundo...
Não falei em emplicar falei de vc criticar,como vc msm disse eu critico pra melhorar ele tambem estava fazendo isso mais o pessoal entendeu errado e já leva pro lado pessoal!
Muita gente sabe que areá de Exposição é para Mostrar sua obra então a pessoa que postou pode receber criticas, opiniões e elogios.
Acho que toda crítica que não é xingamento, ajuda em alguma coisa.Mesmo que só comentem "cagou na tipo","render não combinou com bg", acho que tudo ajuda, desde que não seja nada ofensivo.