ParaTudo, Paratudo, ParaGuaaai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Ontem ocorreu algo muito engraçado, e que eu já sabia que ia acontecer...

Paratudo, Paratudo, PARAGUAAAI

Em fim, eu fiquei surpreso como o Brasil jogou na Copa America
Mas do jogo não

Por que, após o 7 a 1, e os 3 a 0, o Brasil começou com o Dungão, e tava bem, fiquei 100% surpreso com o 3 a 1 na França, mas ai, com Honduras, cade o jogo, 1 a 0 ? Serio isso?

Cara, isso tá errado, 1 a 0, serio ? E ainda marcaram o gol com menos um que estava sendo tratado de uma falta

Então, contra o Peru, era ara empate, o Peru não estava superior, mas chegou para querer chegar na final, se bem que esta na semi-final !

Colombia, na minha opinião, RIDICULU... Era para tomar mais
Por que ? Perceba, não passavam da defesa, tinha uma linha colombiana, e não passavam !
Firmino, deu um erro, ali era para o empate, perdeu, BY

Sobre o amarelo do neymar contra a colombia, não foi intecional, mas mesmo assim ele tocou na bola, não esqueçam disso, e no final do jogo, como disse Tafarel, ele foi chamar Neymar para tira-lo dali, e foi escolha dele o que ele fez, então foi bem feito o Vermelho

E contra a Venezuela, novamente, o primeiro tempo, tava muito bem, quase o mesmo contra a França nos amistosos, mas encolheu no Segundo, o mesmo com o Paraguai

O time foi bem no primeiro tempo, como disse o Robinho, e muito bem
''Sem faltar o respeito, mas o Paraguai não é uma das melhores seleções''

Justamente, mas o Brasil tomou preção, e dai, ferro tudo, tirou um jogador que corre muito, que bota perigo, que fez a jogada do gol, Willian, e botou um que ISOLOU um penalti

Em fim, Dunga precisa melhorar muito mais a seleção conhecela, e novamente, como disse o Robinho ''Precisamos melhorar, e Muito''

Pois é, mas eu sou Franco-Brasileiro, e sempre fui um pouco mais a França, então vou dizer

PARATUDO, PARATUDO, PARAGUAAAAAAAAAAAI

WOOOOOOOOOOOOW...

-Estrafolis

'Na minha opniao se tirasse o neymar o jogo iria pra frente ,

Se tivesse me convocado não teria perdido -q

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar