APROVADA Parar de sumir com as medalhas do fórum

• Criador do tópico Criador do tópico Lynn
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
4,056
Cubos
1,310
Sugiro que parem de deletar medalhas que já estão distribuidas no fórum
Pelo que vi, dessa vez foi a Allay que rapelaram, mas já excluiram um monte de medalha que a galera ganha em evento ou até compra, como foi o caso dessa, que comprei na lojinha da staff antigamente ao invés de comprar outras disponíveis na época, logo, se for mesmo conforme minha lembrança gastei com ela, que foi deletada, enquanto poderia estar com outra agora (não deletada, ou a própria)

Ou, ao menos, se deletarem poderiam AVISAR quem tem e dar uma compensação, pq mó paia tu ver que a medalha só sumiu e ngm fala nada

5VnXjUZ.png

Para fins de reafirmar essa sugestão, é importante lembrar que essa está longe de ser a primeira medalha que deletam. Somente das que tive, já sumiram 5 ou mais. NENHUMA teve aviso, descobri pq a quantidade que tenho abaixou e tentei lembrar qual era, ou busquei prints

Apoio.

Acredito que as medalhas devem sempre permanecer nos perfis, por mais "besta" que sejam elas, afinal, cada uma representa uma conquista. E se for uma medalha pouco distribuída, não vejo como motivo para deletar, pois isso só a torna ainda mais rara e especial

Apoio.

Acredito que as medalhas devem sempre permanecer nos perfis, por mais "besta" que sejam elas, afinal, cada uma representa uma conquista. E se for uma medalha pouco distribuída, não vejo como motivo para deletar, pois isso só a torna ainda mais rara e especial
Simm Edu, a medalha Allay, por mais que foi uma coisa interna da staff, foi de um momento especial e todos que tiveram ela gastaram tempo e algum pagamento para obter. É, acima de tudo, uma lembrança que eu tinha da minha época na administração, com meus amigos que também adquiriram a medalha junto comigo, como o @Flakes_

Apagar a medalha, apaga um pedaço da história também.
Fico triste dms, eu já estaria com 65 se não tivessem excluído esse monte ao longo dos anos. Ta cada vez mais difícil chegar na medalha número 100 assim

Apoio muito... que mania feia de ficar mexendo nas medalhas que já foram distribuídas. Ta igual uns tópicos de eventos aí que somem sem dar satisfação e qm participou é feito de palhaço

Tem que tirar medalha do lynn mesmo, tem muitas já
mas já aviso tbm que se mexerem nas minhas o bicho pega

Prezado,

Entendo o carinho que muitos têm por algumas medalhas, mesmo que possam ser vistas como simples ou apenas “decorativas”. Porém, visando maior organização e lógica dentro do fórum, algumas dessas medalhas precisaram serem removidas sem aviso prévio.

Em casos anteriores, quando uma medalha foi retirada, os jogadores receberam Cubos como forma de compensação — e com a Medalha Allay não será diferente. Além da possibilidade de receber Cubos, todos que possuíam essa medalha terão ainda 10% de desconto na Loja de Cubos por um período que será informado em um tópico separado.

Reforçamos que outras medalhas também poderão passar por esse processo, sempre levando em conta sua relevância e função no fórum. Mesmo sendo algo simbólico, buscamos manter um equilíbrio e coerência dentro do sistema de conquistas.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi aprovada.

A tag [APROVADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Aprovadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar