[PARADISE] THS Wins.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 15, 2013
Pontuação de reação
4,111
Cubos
0
Bom pessoal, quero vir aqui agradecer a todos os players da ths, não só do paradise como do servidor aurora, como muitos rivais diziam que nosso clã só seria grande no aurora, que nunca teriamos futuro em outro servidor, hoje demonstramos a eles que estão completamente errados, então estou muito agradecido a todos que sempre acreditaram na ths, principalmente aos meus amigos que mas ajudaram: [member='zslin'] [member='Bruu'] [member='BlazE'] [member='DAGLIO'] e [member='black_jackBR'] entre muitos outros que não da para citar, mas pode crer que tudo que precisar é nóis.

Att.
OverLockeed

Parabéns .
@OFF THS Vai tar no Matrix? ;-;

Parabéns pelo gladiador, só acho paia os cara da THS me xingando depois do gladiador falando que trai, sendo que o blaze que me kikou.

• Nem fui , fui no deadly :/
  • llSpiderJokeyll ou GooDZila rçrç
  • Parabéns THS

Parabéns THS acho q foi um glad muito epico e bem disputado,,, em bora eu não estivesse lá ;3 mesmo assim parabéns \o/

OverLocked disse:
Bom pessoal, quero vir aqui agradecer a todos os players da ths, não só do paradise como do servidor aurora, como muitos rivais diziam que nosso clã só seria grande no aurora, que nunca teriamos futuro em outro servidor, hoje demonstramos a eles que estão completamente errados, então estou muito agradecido a todos que sempre acreditaram na ths, principalmente aos meus amigos que mas ajudaram: [member='zslin'] [member='Bruu'] [member='BlazE'] [member='DAGLIO'] e [member='black_jackBR'] entre muitos outros que não da para citar, mas pode crer que tudo que precisar é nóis.

Att.
OverLockeed
Hoje o glad foi top, espero que posso sabado tou com a ths de novo o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar