Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LadinnzShaDowGhasT disse:Qual teu nick la?
Reg owna fizThiagoBR2014 disse:quantos pots de rege ;-;
Eu não curto ir x1, ai você pede x1 para um cara ele não aceita e fica chamando de arregão, me rusha glad já falei, quero ver se você aguenta me droparzDavidCipriano disse:Acho que não ein
Ladinn arregou x1 pra mim hoje :c
"Me rusha no glad" Já vi que é noobin,e se esconde atras de clan - stats :czLadinn disse:Eu não curto ir x1, ai você pede x1 para um cara ele não aceita e fica chamando de arregão, me rusha glad já falei, quero ver se você aguenta me dropar
Faz assim, me manda tell no game, que nós conversamos, não quero flood no meu post.zDavidCipriano disse:"Me rusha no glad" Já vi que é noobin,e se esconde atras de clan - stats :c
Não, eu não ostento tanto assim husahuashua, é p4 liso.Malditodopvp disse:eita sinhor, p4 umn3?
Sempre tem uns cara que esquecem pot e carne, ai eu levo umas a mais caso alguém precisetk700 disse:Tem mta carne cara.