Paradise ? Dominado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iMxZIKUDO

Excelente
VIP
Entrou
Ago 2, 2014
Pontuação de reação
221
Cubos
0
Hoje deu umas tretas , eu ia gladiador no servidor titan porém não deu , decidi ir no paradise , eu estava sem item ALGUM , nada , nem um bife , meus queridos membros , que se não fosse eles não ganhariamos esse gladiador , me arrumaram itens , me ajudaram , consegui 8 sets p4 lizo e uns umb1/2 , fui gladiador esperando a derrota , fui só para não perder gladiador , resultado ? RsN WINS PORRA !​
Meu inv depois do gladiador :​
VHS8oda.png
Print da tela do Brenno/iMerkan , ele gravou gladiador , em breve no canal dele.​
7R1H5P8.png
MGGKeKH.png
Que venha os xurus :3​

Pensei que bLW iria fica dominando o paradise pq os rsn foi 00 mas nao ;-;

Ué, por que não falou que bLW foi com 35 membros, vocês com 70, e sobrou 15 de vocês no final? Contando com opk e rsa? Não foram 3 lideres nossos e varios players, e mesmo assim sobrou só 9 da rsn? Ué, proximo glad bLW vai full, dai vamos ver quem vai ganhar

Edwood disse:
Ué, por que não falou que bLW foi com 35 membros, vocês com 70, e sobrou 15 de vocês no final? Contando com opk e rsa? Não foram 3 lideres nossos e varios players, e mesmo assim sobrou só 9 da rsn? Ué, proximo glad bLW vai full, dai vamos ver quem vai ganhar
70 tem down parça ? 50 para de choro vc foram com 60 sabe nem contar

Edwood disse:
Foi 26 RsN e 21 RsA , oPK só tinha um membro. Mas se você acha que foi 70 nosso , proximo vai 70 denovo e vão continuar perdendo , beijinhos do mano mx .

Edwood disse:
Começo as desculpa

la vem o kaduuu descendo a escadinha do nether, vai kaduuu taca le pau nessa blw, a kaduuu vei

zSillentXD disse:
70 tem down parça ? 50 para de choro vc foram com 60 sabe nem contar
zKaduuu disse:
Começo as desculpa
imxsz disse:
Foi 26 RsN e 21 RsA , oPK só tinha um membro. Mas se você acha que foi 70 nosso , proximo vai 70 denovo e vão continuar perdendo , beijinhos do mano mx .
Ué, foi 21 blw e 15 bla, rsa tava full, rsn tbm >.> o Jonh conta como 10 pq eu n sei contar

Edwood disse:
Ja peguei na mentira so nesse texto como sobro 15 dps sobro 9 ue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar