Parabéns

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Oliveir4Gamer

Razoavel
Banido
Entrou
Nov 7, 2015
Pontuação de reação
69
Cubos
0
Esta muito bom você ir no TS reclamar de um nome inadequado ''insulto '' para um staff , e este staff é bem amigo da pessoa que fez este insulto ai vai la e não acontece nada !e esta pessoa ainda continua com o insulto, CL de boa vamos vê quem vocês colocam como CORD ta muito chato eles não estão fazendo seu trabalho certo ! #abreoolho
So comigo que acontece isto ?
OBS: ESTE TÓPICO NÃO É PARA CAUSAR BRIGAS !

Oliveir4Gamer disse:
Esta muito bom você ir no TS reclamar de um nome inadequado ''insulto '' para um staff , e este staff é bem amigo da pessoa que fez este insulto ai vai la e não acontece nada !e esta pessoa ainda continua com o insulto, CL de boa vamos vê quem vocês colocam como CORD ta muito chato eles não estão fazendo seu trabalho certo ! #abreoolho
So comigo que acontece isto ?
OBS: ESTE TÓPICO NÃO É PARA CAUSAR BRIGAS !
nao sei

Mas apenas uma coisa

UM mlk tem 6 denuncias por fake, eu nao sei se levou ban hoje com a minha ultima denuncia, se nao vei... a mds vai rola treta

Os coord para me eles tá de boa :) você que não sabe conversa com eles '-'

esses dias meu amigo denunciou um cara que robou ovo de blaze dele e o cara nem levou ban sendo que tinha gravado ele roubando

Tem coisa pra denúnciar pra isso
seu chorão

Cada staff que pela amor

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar