Parabéns pra você o/ (Alimento)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 20, 2016
Pontuação de reação
2,001
Cubos
0
Olá, Este tópico só tem 1 intuito ! parabenizar um grande amigo o/ , e se você está aqui para dizer ( só quer cubar ) nem comente por favor :), pois se eu quiser cubar eu sei uma maneira certa e sou mito nesta arte ... Porém abandonei meu cargo... Vamos ao que interessa.

[member=Alimento] Parabéns !!! Pouco tempo que eu te conheci mas, mesmo assim já sei que você é alguém de confiança e que merece meu respeito !! Sua amizade espero que dure para sempre e não quero que pare de jogar pois se parar vai rolar treta em manin :3.
Tenho muitos amigos mas cada um deles tem características diferentes e a que eu encontrei em você foi a fidelidade e paciência em me aturar em poucos dias que já te conheço o/, sei que você é nub e eu sou mito mas posso te ensinar sabe né ? :3 !! que Você tenha muitos e muitos anos de vidas e que possa sempre esta do meu lado, pois eu estarei do seu nos momento ruins e nos bons momentos ! te desejo muita felicidade e consciência em tudo que for fazer, inclusive nunca pense apenas 1 ou 2 vezes antes de fazer algo! Pense 3 vezes e 3 jogadas a frente pois a vida é uma caixinha de surpresas ou melhor uma Lucky Block :3 se der azar é dead mas se der sorte é coisa boa. Para fazer isto acontecer basta pensar 3 vezes antes de fazer algo e se prevenir ! tamojunto Amigo de Fé ! Agora dedico esta cansão para nós :D :

https://www.youtube.com/watch?v=H9JbEzt6vTQ

PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!

"pois se eu quiser cubar eu sei uma maneira certa e sou mito nesta arte"
falou o mito dos cubos huehueuhe

Parabéns para o alimento \o/

Po mano vlw véi te amo mt tb <3
espero que nossa amizade saia desse forum e leve pra vida toda <3

Parabens *-*

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=q08mjHYLXWU[/youtube]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico