Parabéns Craftlandia, 100k de membros 1kk de post

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lukes

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 18, 2012
Pontuação de reação
749
Cubos
1
hoje estava olhando o fórum e me parei pra pensar, caramba como o Craftlandia cresceu desde que entrei aqui pela primeira vez... Bem, antigamente este fórum era parado, um tópico acada hora, um post acada dia heuaheuahe hoje temos usuários ativos a todo instante sempre discutindo sobre assuntos não importa qual, mais sempre um novo.
Não sei se foi hoje mas o fórum da Craftlandia bateu 100 MIL USUÁRIOS, isso aparentemente e pouco, MAS NÃO e um marca alta perto dos outros fóruns por aí.
Além de tudo, 1 MILHÃO DE POSTS sabe oque e isso ? 1 MILHÃO DE POSTS E 200 MIL E CASETADA isso e muito para um fórum de minecraft ainda mais de um servidor. PARABÉNS CRAFTLANDIA, MARCA HISTÓRICA creio eu...

Lembro de quando era 10k de registrados, 20k de posts e ainda achava o fórum foda, agora acho mais ainda... vlw Craftlandia pelos meus dois anos de alegria ','

Sim to de volta, e sim vou arrastar muito aqui ainda -q
Print dos 100k e 1kk200k de posts
GBg5TSR.png

Vish só acho que é tão movimentado por causa dos cubos, sem eles continuaria movimentado,porém bem menos -q
@Off apareci na print chupa

Apareci na print o/

Mãe , to no fórum \o/

Parabéns ;P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar