Parabéns, BigStick ;).

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrR3V3NG3R

Craftlandiano
Entrou
Set 17, 2012
Pontuação de reação
1,157
Cubos
0
- Há 17 anos atrás, exatamente no dia 07/10/1997, mais uma vida chega ao mundo. Luca Mazorra, para nós BigStick.

- Há aproximadamente 3 anos, Depois de muito chão andado, muito tempo vivido, Luca começa a jogar um joguinho, minecraft, e em seguida, vem participar da grande comunidade 'Craftlandia'. Até hoje, esta pequena pessoa fez muitas mitagens, marcou muito a comunidade, fez participações em diversos clans, cujo o primeiro que eu o conheci, foi a grande Safadones ( clan que atualmente eu desprezo, mas isso são outros 500. ), depois em ajudas a gladiadores no clan Ying Yang, a eterna e gigantesca Blood Looters que esteve presente no HDF 2013, ATr, clan que não teve grande história na craftlandia, e por fim, a atual bLW, Blood Warriors, que atualmente vem marcando grande história, abrindo grande espaço, e a luta da sua vaga no HDF 2014 ( paradise ).
Porém, dentre tantas mitagens, há também seus momentos tristes, e cômicos. Como mais triste, citarei algo que não foi só com ele, mas com todo o clan BLS, cujo um indivíduo fraudou VIP's, e ativou em uma conta 'DorgadoShupaCu', que estava no clan BLS, logo, todo o clan tomou o famoso '00', incluindo o BigStick.
Cômico, eu colocaria como o seu grande e mítico cover de uma música da banda 'Matanza' - 'Ela roubou meu caminhão'. (
https://www.youtube.com/watch?v=c1tbkRDbJHQ
), realmente isso foi bem engraçado, um tanto quanto ridículo :v. Outra ótima passagem dele, foi da morte dele ( deixarei explicações abaixo ), mas mesmo morrendo, até hoje ele joga, de outro mundo aqui conosco.

- Mas enfim, esse tópico eu quis fazer, para dar meus devidos parabéns para esse meu grande amigo que eu considero para caralho de mais, que no dia 07/10/2014 completou 17 aninhos, mesmo no céu !

- Eu te amo Big 'Mito' Stick !! <3.

#ParabénsBigStick

- Morte de Big --> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/233738-luca-mazorra-bigstick-eterno/

Parabéns BigStick .
Eu me achando sem sorte e ocara morre atropelado VOLTANDO DA ESCOLA terrível '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar