parabenizando a todos nós

• Criador do tópico Criador do tópico Camix
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
C

Camix

primeiramente uma boa tarde a todos(a), estou parabenizando a nós todos que fazemos parte da craftlandia, também quero parabenizar a nossa equipe a qual tanto se esfossa para ajuda a todos dando seu melhor e a nós membros que sempre estamos disponíveis a ajuda nossos novos amigos.estou parabenizando os que citarei a baixo.

Direção | Sub-Direção | Administração | Moderação | Coordenação | Colaboração | Construtores | Designer | Jornalista | Web Rádio | VIP | Membros

mensagem

sempre existe um amanhecer para prosseguir.

assinado:anaketholy

SLEEPP disse:
Pra que isso agora? Não é aniversário da CraftLandia ainda.

Bjos.
ne kkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

SLEEPP disse:
Pra que isso agora? Não é aniversário da CraftLandia ainda.

Bjos.
não precisa ser aniversario todo dia e dia de dizer o quanto uma coisa e boa ou parabenizar

zForeverchuk disse:
vlw ne '-'
Deixa o cara apareçer '-'
querido eu não sou quem vc pensa não preciso de cubinhos para compra o que quero eu só digo a verdade ok
acho que parabenizei a quem não merecia membros vcs não são dignos de ganha meus parabéns ......

Se vc quer parabenizar vai na mp de cada um e faz isso nao presisa apararecer

bjos, vc ja fez 10 topicos falando parabens.

-Thamerninja.

anaketholy disse:
querido eu não sou quem vc pensa não preciso de cubinhos para compra o que quero eu só digo a verdade ok

acho que parabenizei a quem não merecia membros vcs não são dignos de ganha meus parabéns ......
Não preciso dos seus parabéns e eu cubo pq gosto, se eu precisa-se de '' cubinhos '' eu pegava, e apropósito, voce está fazendo isso de maneira errada asdpaspdisadpoksapo

serio parei de posta agora só vou comenta oq vcs postam vou ver se vale apena comenta la

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar