Para vocês verem o estado do servidor arena.

• Criador do tópico Criador do tópico MrD
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 17, 2013
Pontuação de reação
1,380
Cubos
0
Primeiramente queria dar os parabéns a staff, que se empenha tanto para deixar o server cada vez melhor, é o que podemos ver no vídeo, um jogo limpo, sem nenhum hack, e com vários staffs no servidor cuidado dele! :D
(Obs: Antes que falem ''Você tem que criar uma denuncia'', veja bem, você acha que a policia iria cuidar do crime só com denuncias? Acho que não, portanto acho que podiam se empenhar um pouco mais, a staff de hoje em dia são praticamente robôs (existem exceções), um exemplo é o gladiador, agora essa coisa ai de gladiador automático pra que? Só serve para os caras usarem hack e não serem punidos, quando era staff que cuidava era muito melhor, era um gladiador de verdade. Mais bem, fica aqui os meus parabéns, por que se continuar assim vai longe, ainda mais com esses players burros que se levam por qualquer coisa que falam.
E antes de excluírem o tópico fiquem sabendo que o direito de expressão É LIVRE para qualquer pessoa sem nenhuma exceção no território brasileiro.
[media] https://www.youtube.com/watch?v=Jrsx31iJY4s&feature=youtu.be [/media]​

se um dia eu jogar no arena sem ter hack la , eu volto a jogar craftlandia '-'

yLucio disse:
Primeiramente queria dar os parabéns a staff, que se empenha tanto para deixar o server cada vez melhor, é o que podemos ver no vídeo, um jogo limpo, sem nenhum hack, e com vários staffs no servidor cuidado dele! :D
(Obs: Antes que falem ''Você tem que criar uma denuncia'', veja bem, você acha que a policia iria cuidar do crime só com denuncias? Acho que não, portanto acho que podiam se empenhar um pouco mais, a staff de hoje em dia são praticamente robôs (existem exceções), um exemplo é o gladiador, agora essa coisa ai de gladiador automático pra que? Só serve para os caras usarem hack e não serem punidos, quando era staff que cuidava era muito melhor, era um gladiador de verdade. Mais bem, fica aqui os meus parabéns, por que se continuar assim vai longe, ainda mais com esses players burros que se levam por qualquer coisa que falam.
E antes de excluírem o tópico fiquem sabendo que o direito de expressão É LIVRE para qualquer pessoa sem nenhuma exceção no território brasileiro.
[media] https://www.youtube.com/watch?v=Jrsx31iJY4s&feature=youtu.be [/media]​
nem jogo mais lah tem muitoooooo hack tipo 40 negos on 35 sao hack mano ...

Olá,

Posso ter 100% de chances que algum dia, a staff vai dar o troco neles.

o bagulho agora é minigames se é que você me entende....

Zuber disse:
se um dia eu jogar no arena sem ter hack la , eu volto a jogar craftlandia '-'
asuhuhauhas
OneEyed disse:
nem jogo mais lah tem muitoooooo hack tipo 40 negos on 35 sao hack mano ...
aham

Guizado10 disse:
Olá,

Posso ter 100% de chances que algum dia, a staff vai dar o troco neles.
para de paga pal mds
HandXD disse:
o bagulho agora é minigames se é que você me entende....
hue

BoyDeaD disse:
Sempre ta assim nao tem como jogs nem treina
;/

Relictor0906 disse:
Né? Staffers ! Resilience ownando. Não é mais players x players. è macros x hackers.
concordo
MonsterKiLL disse:
Normal cara '-'
NORMAL? ISSO É NORMAL? mds

Não entendo pra que usar hack no arena, vc não ganha nada, não perde nada, mas pra quem usa perde, perde o respeito e a moral, pq pelo amor né, usar só por sacanagem é coisa de doente. Mas fazer oque, o jeito é esperar... Acho que deveria ser assim, o ban do arena ser ban por IP em todos os servidores com o ip registrado...

yLucio disse:

Sinto muito, mas se eu for contar, mais de 10 tópicos meus já foram excluídos por mostrar verdades da craftlandia, isso sem ofender e sem fazer críticas sem sentido, essa liberdade de expressão não vale aqui na craftlandia infelizmente.

yLucio disse:
asuhuhauhas
aham

para de paga pal mds
hue

;/

concordo
NORMAL? ISSO É NORMAL? mds
Normal , isso já se espalho e até com a regra do ban 00 , os downs continua usando , para mim é normal .

Pando disse:
Sinto muito, mas se eu for contar, mais de 10 tópicos meus já foram excluídos por mostrar verdades da craftlandia, isso sem ofender e sem fazer críticas sem sentido, essa liberdade de expressão não vale aqui na craftlandia infelizmente.
Não? Leis são leis e devem ser respeitadas, caso não obedecidas cada cidadão recebe sua devida punição.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar