[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=O9B-fZrViqU[/youtube] ''EU NAVISEI'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO MUITO
Sem Graça, Isso Nao Tem Graça, Pessoas Se Machucando, Olha o Tamanho Do Barulho Que o Menor Da Com a Cabeça No Chão, Acha Graça Disso? Queria Que Fosse Vc La, e Ele Aki Comentando Pra Vc Saber Como é...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Faz parte cair aprendendo a voar
Se sua opinião contasse muito, metade da população brasileira não era zuera! Ah, gostaria ver vc! Um cara caindo na sua frente se vc não ria, mas é claro só dando aquela de bonzinho na net.
Eu Nao Iria Rir Dependendo Do Jeito Que Ele Caiu, Se Ele Caiu Por Bobeira Ai Tudo Bem, Mas Se Ele Cai-se Por Pisar De Mal Jeito Ai Nao Tem Graça, E Os Brasileiros Somos Zueiros Mas A Zueira Tem Limites, Isso Ai Nao é Zueira, Isso Ai É Falta De Respeito Com o Garoto Que Se Machuco ( Provavelmente Serio )
Primeiro: Falta de respeito? pq? Video na net ! Nóis vê, nóis pode rir se quiser! Segundo: O mlk muito burro, o mlk vai fazer isso sem pensar nas suas consequências percebe! Terceiro: Não aparece no video mais está bem claro que o avô avisou que ia dar besteira mais isso não aparece no video mais está bem claro isso! Até porque no final ele fala que ''avisou'' ou ''navisei'' que supostamente ia dar besteira. Resumindo: a gente ri se quiser, o mlk burro não dando ouvidos para o seu avô. Familia ,tirando o avô, incentiva para o jovem fazer isso. E porfavor, ri um pouco!
Nao Vou Discutir Mas, Cada Um Tem Sua Opinião, Se Eu Continuar Uma Hr Vamos Ser Punidos, Só Que Eu Nao Acho Graça Nisso e Ponto Final. Cada Um Com O Seu Gosto , Com Sua Opinião.
Verdade doi até a mim quando ouso kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk ;-; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk