Bem, então, é o seguinte, eu li o topico ''Atitude de [MITO]'' do Homeless, e eu que já tava com ideia de fazer algo assim, me inspirei para este topico ! Iremos simplesmente debater, A Craftlandia ! O topico não tem objetivo em criar FLAME e sim é uma Critica Construtiva Pois bem, não é novidade, que a Craftlandia esta cheia de Hack, e que ah players que passa do limite, que derruba, passa virus para roubar dados dos outros, faz até COISAS ILEGAIS, alias Derrubar net dá multa... Em fim, é algo tão absurdo, que vai de roubar um dima, para clonar cartões ! Vamos ao fato, acho que a maioria se esqueceu, mas eu relembro, viemos fazer o que na Craftlandia? Ativar vip? Ganhar hall ? Ser money top ? Errado, errado errado, viemos nós divertir Porém a pessoas que passam do limite, e como o ditado diz ''Ninguem dá o troco com a mesma moeda'', porém a alguns que fazem isso E isso é o CUMULO, servers infestados! Pessoas de hack, ali, cá, ali, ali ali... Chega até bugar, alguns fazem piadinhas, eu por exemplo, mas essas pessoas não passam de pessoas com mentes infantis Pode ter 15, 20, 30 anos, mas se usa hack para tentar ser algo em um jogo, não passa de uma mente infantil, convenhamos O que tu vai mostrar para tu usando hack? Tu se diverte? Tu melhora no jogo ? Não, tu só aumenta sua ''barra de fracasso'', E é mimimi para todo lado, a que ele me roubou, a que aquilo Sinceramente, e uma frase que o HomeDelicia falou que entrou na minha cabeça, mt foda, e que é realmente a verdade, foi: ''Quem faz a Craftlandia não é a Staff, e sim os players'' Ah staff, que na minha opinião, tá trabalhando muito bem esses dias, só tirando um ou outro, mas em geral esta bem, pode fazer muita coisa, mas quem faz a Cl somos nós ! Se vai ser um server chamativo por gladiadores divertidos, competitivo em money, PvP puro, ou se vai ser um server com referencia nacional de ''Hack da CL'' Como já vi milhões de vezes em outros servers ! Infelizmente... é até embaraçoso, um server que particularmente adoro ser chamado assim ! Alias, lembrem-se que NENHUM staff é obrigado a trabalhar na CL, e que eles fazem isso por um mínimo de favor ou querer ! Pois é, e sabe por que mesmo em todos os dias a staff esta de parabéns? Por estar aqui de pé fazendo este server para agente, sem UM PINGO de reembolso Isso também é vergonhoso, pessoas que passam horas trabalhando para criar um server decente mante-lo bem, e ninguém ao MÍNIMO agradecer, melhor, não criticar ofensivamente ! Pois é, eu acho que os players tem que repensar e muito como se jogar neste server Acho até graça quando um hack, ou qualquer um otário chega e me ofende Se liga, posso ter 12 e meio, mas não sou otário, acha mesmo que vou me ATINGIR na mensagem de um cara com uma mente tão ''Down'' que usa hack, ou seila o que ele pode fazer em um jogo, que convenhamos É QUADRADO ? Acho que a primeira coisa que os players tem que fazer aqui, é começar a se divertir, não xingar que nem maluco no GLOBAL, ou usar hack Pode ter certeza, que ganhar um gladiador sem hack, é 100 vezes melhor do que ganhar hall de hack =D ! Isso pode se ter mais do que certeza, e outra coisa ''Não existem argumentos contra fatos'' esse é o caso, ISSO É UM FATO ! E uma dica a Staff, que esta por sinal indo bem na minha bela opinião ! Apenas o que falta, é estar mais presente entre os players, em fight's, fazer alguns mini-eventos nós servers, até mesmo zuar no global ! Vale a Pena sim, os players ficam mais felizes, e esquecem de serem grossos, e alias é o que mais pedem em geral ! Espero que este tópico seja útil para ambos os lados, players, parem e pensem Staff, continue assim, NÃO, melhorem isso que vocês devem fazer =D -Estrafolis
só li verdade , e esses krl de tesouros estragam mais ainda a cl, não é mais survival e sim full pvp , porem só falta ter o pvp '-'
No gladiador nego nao tem mais medo de perder set nao, quando o set ta no red eles tacam no chao pq craftlandia agora virou server full pvp ne.
Vlw, mt Eu sei que tu só leu vdd e.e, acho que staff devia dificultar os tesouros Tá foda mesmo... Concordo kkkkkk que bost4 cara
caraca q porrada uns hacks do classic podia ler isso tauves mudasse de ideia , mas tanbem , nao sei nos servidores q vcs jogao TEM STAFF presente no serve mas no classic te do certesa QUEM N TEM STAFF PRESENTE para da ban nos hack , pq tem gente q n sabe grava e manda para o forum SE A STAFF tivesse 3 em cada serve pelomenos 3h vijiando seria merlhor
Realmente,Acho que o Texto Apesar De grande (GIGANTE) foi bem coerente,e entendi bem o que queria passar!!!Concordo Bem Com A sua Opnião! Se Cada um se tocar,o server vai melhorar <-- Rimei dms
Eu já joguei no classic sei a situação, os players que fazem aquele server, é cheio de hack por que eles querem, isso não esta na mão dos staffs infelizmente Tlg, plugin é legal, mas eu acho que a Staff deveria primeiro, MELHORAR o que já tem, depois inventar mais =D
Sabe, o server fica sem graça de uma forma só, eu acho os tesouros legal, porém acho que deveria dificultar e muito tlg ? E o que adianta tirar agora que neguin tem 2 fulls p10umb10 ? <3