para quem usa Tentar falar = BAN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hachi

Bom
Entrou
Mai 20, 2014
Pontuação de reação
166
Cubos
0
acho q a glr q usa autoclickpode se dividir em um grafico

75%: usam autoclick pq nao se dao bem no pvp

25% pc super bugado e nao conseguem ir pvp

vo fala a vdd eu usava autoclick sim ainda tenho no pc caso precise mas nao uso porque nao me dou bem no pvp de vez em quando sao
a 2 e a 3 opçao acho q agr e a 3 opçao '-' preciso pensar melhor antes de usar autoclick
ai a glr fala ah seu nub usa autoclickpq n aguenta pvp... ta meu jovem se ponha no meu lugar... agr caiu a ficha? pc bugado ate d+
( alguns dizem que e o server nao tenho certeza ) entao fica dificil vc jogar num server onde a graça e o pvp e vc nao pode ir la participar
com a glr naboa eu pensava dessa maneira oq tornava o aurora mt intediante quase quis parar de jogar online mas entao hj meu pc
ta um pouco melhor ta uma merda?.... ta sim senhor(a) ta uma grande merda travante ( travante?? ) entao to aki pensando usar ou nao
usar autoclick dnv? :wallbash:

se brasil ganha jesus humilha satanas bem melhor. :)

ps: o forum nao deixa eu falar o nome por isso ta escrito tentar falar = ban maus glr mas eu acho q mta gente sabe oq eu quero dizer. :)

o assunto é hask ou copa ???? -'-

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

e akele hack glr soq o forum n deixa eu falar o nome e a parada da copa foi so zuera memo. :)

FHAHFAKFAF JAPA? FLANGO? N0DUS ? BAN? COPA ? BRASIL ?? ASHADIUA ARABIAN? isso que entendi '-'

FLANGO A RESPOSTA CERTA E FLANGO!!!! COM CATUPILY SE PREFELIR nao serio e sobre o n0dus.... ( se ainda nao entender reclama com jesus )

se que sabe se se se da bem use , minha opnião isso e coisa de nub .

Use, se quiser, não de bola para oque os outros falem ^^

cade as virgulas , pontos ? nao entendi quase nada do que tava escrito nisso aí. Autoclick é permitido, agr , quem usa hack é nb.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar